Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Nas Compras De Memorias


VELOZEZ E FURIOSOS

Posts recomendados

OLA PESSOAL PODERIAM TIRAR ALGUMAS DUVIDAS MINHAS ESTOU COMPRANDO 1 KIT MEMORIAS DUAL E GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA MELHOR ENTRE CUSTO E BENEFICIO COMPENSARIA PEGAR 256MBx2 MARCA BOA COM LATENCIAS BAIXAS OU PEGAR 512MBx2 DE LATENCIAS MAIS ALTAS TIVE DANDO UMA OLHADA NAS KINGSTON KVR400X64CA3K2/1G E NAS CORSAIR VALUE CAS 2.5 OU PEGAR 256MBx2 DE UMA MARCA MELHOR COM menos LATENCIAS TENHO PENTIUM 4 2.4HT - placa-mãe INTEL 875 PBZ - PLACA DE VIDEO FX5200 128MB - HD 120GB SEAGATE - GRAVADORA DE CD - GRAVADORA DE DVD - PLACA DE SOM CREATIVE - PLACA DE REDE ON BORD 1GHZ - PLACA TV E RADIO - ACEITO SUGESTÕES DE TODOS OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Tudo bem galera aproveitando o tópico gostatia de saber desses seis fabricantes quais são os melhores fabricantes e modelos?

- TwinMOS model: TMII400/1GB

- Corsair, model: VS1GBKIT400C3

- OCZ, model: OCZ4001024V3DC-K

- KINGSTON, model: KVR400X64C3AK2/1G

- GEIL, model: GE1GB3200BDC

- PQI, Model: PQI3200-1024DBH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem sorber de lojas aqui do brasil que vende as memorias a pronta entrega COSAIR ddr 400 1G me mandem site ou telefone das lojas as que eu comsegui sao no exterior mas é muito complicado demora muito e estou precisando com urgencia agradeço a todos que possam me ajudar

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@23 out 2004, 21:17

Se alguem sorber de lojas aqui do brasil que vende as memorias a pronta entrega COSAIR ddr 400 1G me mandem site ou telefone das lojas as que eu comsegui sao no exterior mas é muito complicado demora muito e estou precisando com urgencia agradeço a todos que possam me ajudar

:-BEER

Cara,procura na Pira Info ou na WAZ.Eu sei que na pirainfo tem,mas não é pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja olhei na pirainfo,waz,logiscomex,buynplay e entre outras mas não tem pronta entrega to quase colocando 256mbx2 dessas eu acho mas vai fazer muita diferencia porque trabalho com auto cad, rodo muitos programas pesados na maquina e muitos jogos como unreal 2004, countre strike, need for speed undergraund, e muito outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal de uma força ai tirem mais uma duvida minha to com urgencia nas compras das memorias sera que funciona o dual eu colocando 4 pentes de memo 256mb da cosair value ddr 400 tenho uma placa-mãe intel 875 pbz e um processador pentium 2.4 ht so to achando pronta entrega delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@24 out 2004, 21:15

Por favor pessoal de uma força ai tirem mais uma duvida minha to com urgencia nas compras das memorias sera que funciona o dual eu colocando 4 pentes de memo 256mb da cosair value ddr 400 tenho uma placa-mãe intel 875 pbz e um processador pentium 2.4 ht so to achando pronta entrega delas.

porque 4 pentes de 256Mb :huh: coloca duas de 512MB é muito melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@24 out 2004, 10:14

Se souberem qual tipo de erro de boot no pc me mandem uma solucao apareceu escrito na tela de despejo de memoria DRIVE_TRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

:cry:

olha isso pode ser problema na memória.. abre a maquina e limpe com um pincel.. dentro dos slots da memória.. e aproveita e passa um pincel na placa mãe toda... que pode ser que esta suja a placa e esta gerando mal contato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@26 out 2004, 20:28

galera da uma força to querendo finalizar a compra das memorias

cara vai tranquilo....assim a Geil tem melhor desempenho, mas a kingston é marca + garabntida, só não sei se você consegue a garanbtia vitalícia pra kingston igual a que você consegue na Geil (se cojmp-rar no waz, que é revendedor oficial, consegue...).... mas a Geil é muito boa, qualquer coisa pegue a corsair Value que é muito boa também...C3 ou C2.5, tanto faz, umas horas é melhor uma memória que tenha + estabvilidasde do que uma que tenha latências menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!