Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
VELOZEZ E FURIOSOS

Duvidas Nas Compras De Memorias

Recommended Posts

OLA PESSOAL PODERIAM TIRAR ALGUMAS DUVIDAS MINHAS ESTOU COMPRANDO 1 KIT MEMORIAS DUAL E GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA MELHOR ENTRE CUSTO E BENEFICIO COMPENSARIA PEGAR 256MBx2 MARCA BOA COM LATENCIAS BAIXAS OU PEGAR 512MBx2 DE LATENCIAS MAIS ALTAS TIVE DANDO UMA OLHADA NAS KINGSTON KVR400X64CA3K2/1G E NAS CORSAIR VALUE CAS 2.5 OU PEGAR 256MBx2 DE UMA MARCA MELHOR COM menos LATENCIAS TENHO PENTIUM 4 2.4HT - placa-mãe INTEL 875 PBZ - PLACA DE VIDEO FX5200 128MB - HD 120GB SEAGATE - GRAVADORA DE CD - GRAVADORA DE DVD - PLACA DE SOM CREATIVE - PLACA DE REDE ON BORD 1GHZ - PLACA TV E RADIO - ACEITO SUGESTÕES DE TODOS OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma 2x512MB,muito mais desempenho.Latência baixas em Pentium 4 não faz lá tanta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho será mais proveitoso do que as latencias baixas, ainda mais se curte games!

Compartilhar este post

Link para o post

:D Tudo bem galera aproveitando o tópico gostatia de saber desses seis fabricantes quais são os melhores fabricantes e modelos?

- TwinMOS model: TMII400/1GB

- Corsair, model: VS1GBKIT400C3

- OCZ, model: OCZ4001024V3DC-K

- KINGSTON, model: KVR400X64C3AK2/1G

- GEIL, model: GE1GB3200BDC

- PQI, Model: PQI3200-1024DBH

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se alguem sorber de lojas aqui do brasil que vende as memorias a pronta entrega COSAIR ddr 400 1G me mandem site ou telefone das lojas as que eu comsegui sao no exterior mas é muito complicado demora muito e estou precisando com urgencia agradeço a todos que possam me ajudar

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@23 out 2004, 21:17

Se alguem sorber de lojas aqui do brasil que vende as memorias a pronta entrega COSAIR ddr 400 1G me mandem site ou telefone das lojas as que eu comsegui sao no exterior mas é muito complicado demora muito e estou precisando com urgencia agradeço a todos que possam me ajudar

:-BEER

Cara,procura na Pira Info ou na WAZ.Eu sei que na pirainfo tem,mas não é pronta entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

pega duas de 512MB da corsair value DDR400 e roda em dual isso aih!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ja olhei na pirainfo,waz,logiscomex,buynplay e entre outras mas não tem pronta entrega to quase colocando 256mbx2 dessas eu acho mas vai fazer muita diferencia porque trabalho com auto cad, rodo muitos programas pesados na maquina e muitos jogos como unreal 2004, countre strike, need for speed undergraund, e muito outros

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se souberem qual tipo de erro de boot no pc me mandem uma solucao apareceu escrito na tela de despejo de memoria DRIVE_TRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por favor pessoal de uma força ai tirem mais uma duvida minha to com urgencia nas compras das memorias sera que funciona o dual eu colocando 4 pentes de memo 256mb da cosair value ddr 400 tenho uma placa-mãe intel 875 pbz e um processador pentium 2.4 ht so to achando pronta entrega delas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@24 out 2004, 21:15

Por favor pessoal de uma força ai tirem mais uma duvida minha to com urgencia nas compras das memorias sera que funciona o dual eu colocando 4 pentes de memo 256mb da cosair value ddr 400 tenho uma placa-mãe intel 875 pbz e um processador pentium 2.4 ht so to achando pronta entrega delas.

porque 4 pentes de 256Mb :huh: coloca duas de 512MB é muito melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@24 out 2004, 10:14

Se souberem qual tipo de erro de boot no pc me mandem uma solucao apareceu escrito na tela de despejo de memoria DRIVE_TRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

:cry:

olha isso pode ser problema na memória.. abre a maquina e limpe com um pincel.. dentro dos slots da memória.. e aproveita e passa um pincel na placa mãe toda... que pode ser que esta suja a placa e esta gerando mal contato!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • to comprando as memorias corsair value 512mbx2 cas2.5 essa memoria é compativel com a placa-mãe intel 875pbz to comprando na HARDXT.COM essa loja é de confiança alguem sabe pelo que olhei no site parece ser uma boa loja

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por VELOZEZ E FURIOSOS@26 out 2004, 20:28

galera da uma força to querendo finalizar a compra das memorias

cara vai tranquilo....assim a Geil tem melhor desempenho, mas a kingston é marca + garabntida, só não sei se você consegue a garanbtia vitalícia pra kingston igual a que você consegue na Geil (se cojmp-rar no waz, que é revendedor oficial, consegue...).... mas a Geil é muito boa, qualquer coisa pegue a corsair Value que é muito boa também...C3 ou C2.5, tanto faz, umas horas é melhor uma memória que tenha + estabvilidasde do que uma que tenha latências menores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais