Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5700 Ou 9600


Posts recomendados

Po galera cada vez me encuco mais ???

qual a diferença entre

5700le

5700vtd

5700ultra

e onde que a 9600 leva a 5700 ???

po me decepicionei muito com a 9200se minha aqui cara fiquei com nojo da ati antes eu tinha uma gf4mx400 que era superiror a 9200 gostei de trabalahr com a nvdia.

alguem me da uma luz ai eu quero gastar no max 500 com uma placa de video mas quero rodar uns games sem problemas...

quero rodar um DOOM3 um CD 1.6 com fps cravado em 100 um DoD ou um CoD mas tudo com uma boa jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kee_control@23 out 2004, 00:43

olha meu amigo sempre gostei da nvidia mas o mercado competitivo que ta a ATI tem o molhor desempenho que uma Geforce, Geforce so tem nome mas quem domina a parada é a ATI e se fosse você comprava uma Ati Radeon 9600 Pro

não é bem por ai tambem, não precisa radicalizar, sem mais um topico nvidia x ati

então amigo, entre uma 5700 x 9600pro fique com a 9600 pro

entre a 5700ultra e a 9600xt fique com a que mais lhe agradar pois o desempenho é parecido(lembrando que a ati é melhor nos filtros)

pessoal geralmente escolhe as ati pelo custo delas que costuma ser bem mais baixo do que da nvidia

pessoalmente dentre as 4 opções eu prefiro a 5700ultra(vou comprar uma no natal)

espero ter dado alguma ajuda :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SeuJoelzio Postado em 23 out 2004, 15:02

  QUOTE (vassilador @ 23 out 2004, 13:55)

a radeon 9600XT é melhor 

É até 500 reais. A 9600 XT custa em torno de 600 reais.

depende muito da loja e da fabricante da placa tem 9600 xt da gecube que eu não aconselho saindo por 520 550 reais e tem as BBA e Saphire que na minha opinião no caso da ATI são as melhores só que o preço passa dos 700 reais agora aqui mesmo no clube tem teste mostrando que a 5700 ultra se sai melhor em jogos mais antigos e q a 9600xt e melhor pra jogo que são bem recentes mesmo e os que ainda esão por vir da uma procurada agora com relação de preço as placas da ATI são mais baratas que da NVIDIA

no meu caso eu optei por uma 9600xt BBA

como o T-X falou você pode overclocar uma 9600 pro que vem de fabrica em 400mhz gpu para 9600xt que e 500mhz gpu você e quem sabe

outra dica tem muita 9600 usando memoria tsop principalmente as gecube q sao mais comuns no Brasil pelo seu preço para 9600 procure as q utilizam memos fbga você consegue over melhores com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T-X Postado em 25 out 2004, 22:42

  estive pesquisando preços e tenho uma duvida

nos sites que eu andei dando uma olhada, as placas da sapphire chegam a ser uns 100-150 reais mais em conta do que a mesma placa de outras marcas

agum motivo alarmante?

cara saphire mais barata que as outras?? mais quais outras são essas??

a mais barata das fabricante q eu conheço e a gecube mas como disse antes a qualidade dela e mais baixa que uma BBA ou Giga-byte por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delrock@25 out 2004, 23:09

T-X Postado em 25 out 2004, 22:42

  estive pesquisando preços e tenho uma duvida

nos sites que eu andei dando uma olhada, as placas da sapphire chegam a ser uns 100-150 reais mais em conta do que a mesma placa de outras marcas

agum motivo alarmante?

cara saphire mais barata que as outras?? mais quais outras são essas??

a mais barata das fabricante q eu conheço e a gecube mas como disse antes a qualidade dela e mais baixa que uma BBA ou Giga-byte por exemplo

sem problemas, de uma olhada em http://www.hardxt.com/sessoes.asp?item=31&...ria=23&pagina=1

compare os preços da 9600xt da sapphire com as demais

abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!