Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
esmachados

Hd da Maxtor

Recommended Posts

esmachados    0

Olá galera.. achei um Hd da Maxtor(80 GB) por um ótimo preço.. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse Hd.. Posso comprar numa boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser muito sincero..

não gosto nem um pouco dessa marca. Ja perdi HDs SCSI da Maxtor, por ter um lote com defeito..

E ontem se foi um HD de 40 Gb , também da maxtor...

Eu gostei bastante da Seagate :D

Compartilhar este post

Link para o post
z3cU3c4    0

è muito bom sim!!!! Sempre usei MAxtor´s e nunca perdi um HD.

Hd muitas vezes é sorte, pois o seu bom funcionamento vai depender de vários fatores Ex, como foi transportado, se a pessoa q o instalou o usou corretamente, não deixar pertos de coisas com eletrostática.

OU seja, qualquer marca , pode ser a melor q for , ela pode ter o risco de uma mal funcionamento!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
milktank    0

maxtor antigamente fazia realmente péssimos hd's, se você for em uma loja o q não falta são hd's maxtor com problemas. :( mas não posso dizer hoje, conheço uma amigo que tem um de 40gb e nunca deu problemas, acredito que tenha melhorado. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Alyson 64    0

Os HDs Maxtor Diamond Max Plus 8 são aqueles que vai até 40 GB 7200 RPM

esses esquentam bastante, o que prejudica a vida útil do dele. Por outro lado os

Diamond Max Plus 9 os de 60 GB para cima não se houve reclamação sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Snake 6    0

São bons HDs,principalmente os mais novos,especialmente a série

DiamondMax Plus 9,que conheço bem e também algumas outras séries.Mas a questão não é a Maxtor ser uma boa marca ou não,o problema é que muitas das vezes,a culpa pelo problema ocorrido no HD é do própio usuário,que primeiramente após ocorrer a "tragédia" no disco,culpa logo o lado mais fácil,a empresa,no caso a Maxtor ou mesmo os revendedores e/ou forncecedores.

Não é bem assim,deve-se cuidar bem do HD,se quiser que ele dure bastante,e já vi pessoas que utilizam Maxtor,com dois,três,quantro,cinco ou mais anos de uso sem problemas.É só saber utilizar corretamente.Mas confesso,que alguns Maxtor's

"queimam do nada",isso é verdade sim,mas não apenas com os HDs Maxtor,e sim com qualquer marca,eu mesmo já tive um Caviar da Western Digital queimado,mas nem por isso vou chegar aqui e dizer que os HDs da WD são péssimo,são os piores e tal,não pode ter uma fatalidade,até mesmo culpa minha.Ou mesmo a série do HD não é das melhores,já vi muitas reclamações quanto a esse série,Caviar no caso.No mais,cuide bem dos seus HDs e esqueça que é da marca x,y ou z.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
kelil    0

Então essa é a primeira reclamação de Diamon Plus 9, ele é lento e desde o dia que o comprei ele tem aquele barulho de hd arranhando. Não gostei. Compre um Samsung, de preferência o brasileiro que tem 1 ano de garantia. Agora o samsung precisa de uma refrigeração legal, coloque-o numa baia lá embaixo do gabinete de frente para um cooler que jogue ar para dentro do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Snake 6    0
Postado Originalmente por kelil@01 nov 2004, 09:27

Então essa é a primeira reclamação de Diamon Plus 9, ele é lento e desde o dia que o comprei ele tem aquele barulho de hd arranhando. Não gostei. Compre um Samsung, de preferência o brasileiro que tem 1 ano de garantia. Agora o samsung precisa de uma refrigeração legal, coloque-o numa baia lá embaixo do gabinete de frente para um cooler que jogue ar para dentro do pc.

Bem,quanto ao DiamondMax Plus 9 ser lento,deve ter alguma coisa errada aí na sua máquina,talvez algum driver,no mínimo os Maxtor ATA133 são mais rápidos que os Seagate,que vão até ATA100.Eu tenho um Barracuda 7200.7 120GB,que esquenta muito,muito mesmo.Quanto coloquei o segundo HD aqui no PC,sem cooler para ventilação nenhum,simplesmente o Seagate chegou a quase 50ºC(48ºC ~ 49ºC).Isso sim é HD quente.Quando liguei os dois fans frontais na frente dos HDs,diminuiram drasticamente as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo^    5

o diamondmax plus 9 80 giga é muito rápido... mais rápido que qualquer barracuda.... esquenta relativamente pouco perto dos diamondmax plus 8 e ate agora nenhum bad( tenho 1 a uns 11meses)..... eu recomendo.... muito bom e rápido... mas fuja dos antecessores....

Compartilhar este post

Link para o post
Sheen    0

meu hd é da maxtor...esquenta que nem um condenado :P:D ...mas num deixa de ser um bom HD

Compartilhar este post

Link para o post
GAMER_X    0

olha o meu aqui de 40 gb esta com uns 3 meses de vida ja e nunca deu siquer um probleminha...e ele tambem é bem silencioso ...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
thesent    0

A taxa dos meus Maxtor quase chegam a 30MB/s, medidos no Fresh Diagnose... não são mais altas porque o resto da configuração é péssima! :P

Mas não tenho nada a reclamar da Maxtor... tenho um Plus 8 e um Plus 9... o Plus 8 é de 40GB e o Plus 9 é de 120GB. O Plus 8 esquenta mais, mesmo sendo menor. Mas coloquei cooler nos dois, e ficam no máximo em 30°C nos dias quentes, mas o normal é 23°C mesmo.

Vai fundo nos Maxtor, ainda mais se forem Plus 9! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais