Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd da Maxtor


esmachados

Posts recomendados

è muito bom sim!!!! Sempre usei MAxtor´s e nunca perdi um HD.

Hd muitas vezes é sorte, pois o seu bom funcionamento vai depender de vários fatores Ex, como foi transportado, se a pessoa q o instalou o usou corretamente, não deixar pertos de coisas com eletrostática.

OU seja, qualquer marca , pode ser a melor q for , ela pode ter o risco de uma mal funcionamento!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São bons HDs,principalmente os mais novos,especialmente a série

DiamondMax Plus 9,que conheço bem e também algumas outras séries.Mas a questão não é a Maxtor ser uma boa marca ou não,o problema é que muitas das vezes,a culpa pelo problema ocorrido no HD é do própio usuário,que primeiramente após ocorrer a "tragédia" no disco,culpa logo o lado mais fácil,a empresa,no caso a Maxtor ou mesmo os revendedores e/ou forncecedores.

Não é bem assim,deve-se cuidar bem do HD,se quiser que ele dure bastante,e já vi pessoas que utilizam Maxtor,com dois,três,quantro,cinco ou mais anos de uso sem problemas.É só saber utilizar corretamente.Mas confesso,que alguns Maxtor's

"queimam do nada",isso é verdade sim,mas não apenas com os HDs Maxtor,e sim com qualquer marca,eu mesmo já tive um Caviar da Western Digital queimado,mas nem por isso vou chegar aqui e dizer que os HDs da WD são péssimo,são os piores e tal,não pode ter uma fatalidade,até mesmo culpa minha.Ou mesmo a série do HD não é das melhores,já vi muitas reclamações quanto a esse série,Caviar no caso.No mais,cuide bem dos seus HDs e esqueça que é da marca x,y ou z.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa é a primeira reclamação de Diamon Plus 9, ele é lento e desde o dia que o comprei ele tem aquele barulho de hd arranhando. Não gostei. Compre um Samsung, de preferência o brasileiro que tem 1 ano de garantia. Agora o samsung precisa de uma refrigeração legal, coloque-o numa baia lá embaixo do gabinete de frente para um cooler que jogue ar para dentro do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@01 nov 2004, 09:27

Então essa é a primeira reclamação de Diamon Plus 9, ele é lento e desde o dia que o comprei ele tem aquele barulho de hd arranhando. Não gostei. Compre um Samsung, de preferência o brasileiro que tem 1 ano de garantia. Agora o samsung precisa de uma refrigeração legal, coloque-o numa baia lá embaixo do gabinete de frente para um cooler que jogue ar para dentro do pc.

Bem,quanto ao DiamondMax Plus 9 ser lento,deve ter alguma coisa errada aí na sua máquina,talvez algum driver,no mínimo os Maxtor ATA133 são mais rápidos que os Seagate,que vão até ATA100.Eu tenho um Barracuda 7200.7 120GB,que esquenta muito,muito mesmo.Quanto coloquei o segundo HD aqui no PC,sem cooler para ventilação nenhum,simplesmente o Seagate chegou a quase 50ºC(48ºC ~ 49ºC).Isso sim é HD quente.Quando liguei os dois fans frontais na frente dos HDs,diminuiram drasticamente as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa dos meus Maxtor quase chegam a 30MB/s, medidos no Fresh Diagnose... não são mais altas porque o resto da configuração é péssima! :P

Mas não tenho nada a reclamar da Maxtor... tenho um Plus 8 e um Plus 9... o Plus 8 é de 40GB e o Plus 9 é de 120GB. O Plus 8 esquenta mais, mesmo sendo menor. Mas coloquei cooler nos dois, e ficam no máximo em 30°C nos dias quentes, mas o normal é 23°C mesmo.

Vai fundo nos Maxtor, ainda mais se forem Plus 9! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!