Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

512 x Dual(2x56)


Fischer

Posts recomendados

Estou lendo varios topicos do pessoal com essa duvida e gostaria de uma explicaçao logica sobre o fato da maioria dizer que vale mais instalar 1x512 do que 2x256 Dual. No caso eu estou pensando em comprar um Athlon 64 939. Por favor não respondam que mais vale 2x512 Dual que eu ja sei e alem do mais não tenho grana pra isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fischer@29 out 2004, 17:44

Estou lendo varios topicos do pessoal com essa duvida e gostaria de uma explicaçao logica sobre o fato da maioria dizer que vale mais instalar 1x512 do que 2x256 Dual. No caso eu estou pensando em comprar um Athlon 64 939. Por favor não respondam que mais vale 2x512 Dual que eu ja sei e alem do mais não tenho grana pra isso! :D

se puder.. pega conserteza dois pentes de 512MB corsair value DDR 400.. que ira dar um bom desempenho no seu pc... ahh e coloca eles para trabalhar em dual channel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fischer@29 out 2004, 17:44

Estou lendo varios topicos do pessoal com essa duvida e gostaria de uma explicaçao logica sobre o fato da maioria dizer que vale mais instalar 1x512 do que 2x256 Dual. No caso eu estou pensando em comprar um Athlon 64 939. Por favor não respondam que mais vale 2x512 Dual que eu ja sei e alem do mais não tenho grana pra isso! :D

O pessoal fala isso pelo seguinte:

512 MB já é pouco hoje em dia para alguns jogos.

Caso você adquira dois módulos de 256 MB e ative o Dual Channel, posteriormente se quiser adquir mais 512 MB e continuar usando o Dual Channel terá que se desfazer dos dois módulos de 256 MB e comprar dois de 512 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@30 out 2004, 23:05

Alguém que esteja usando DC, aumenta o desempenho em games ????

E em benchmarks, alguma diferença SIGNIFICANTE ????

:joia:

sim aumenta.. mais pouca coisa.. quase nada... tipo em jogos que demorava pra dar lags.. e a s vezes dava... uma travada rapida e logo voltava.... o dual channel ja ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+30 out 2004, 23:15QUOTE (Morpheus. @ 30 out 2004, 23:15) lOcAlZiN@30 out 2004, 23:05

Alguém que esteja usando DC, aumenta o desempenho em games ????

E em benchmarks, alguma diferença SIGNIFICANTE ????

:joia:

sim aumenta.. mais pouca coisa.. quase nada... tipo em jogos que demorava pra dar lags.. e a s vezes dava... uma travada rapida e logo voltava.... o dual channel ja ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, a Geil otimiza seus SPD's para que o Dual funcione sempre! Aqui em casa tenho Geil tambem... o Dual pegou de primeira!

Quanto a desempenho.. acho que o dual da mais desepenho que latencias baixas... não e nada de outro mundo não, mas pra quem e entusiasta qualquer ganho é lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!