Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
paulosantista2

placa de rede com consctividade nula?

Recommended Posts

oi,

Estou puxando a rede na casa de uma amiga, 2 pcs,,crossover,, 1 pc com 2 placas.

Só que uma das placas diz que possuia conectividade nula e um simbolo amarelo aparecia, aí troquei de placa e continuou a mesma coisa, formatei e tambem não deu certo, troquei os cabos o da rede pelo o da net e nada, o firewall esta desabilitado ,, não é problema fisico pois as placas foram testadas... e os cabos da net e o de rede tambem em um notebook e estão ok..

ja tentei ipconfig, restaurar... e a sempre aparece conectividade da rede nula, so que agora esta nas duas conexoes do pc 1.

será o sp2????

aaaa tentei somente instalar a net na conexão que estava ok e tambem não funciona. Agora foi as duas pro saco!!

q porrr@#$@#$@. :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PBJR    0

cara, tem um jeito estão simples, que vais ficar com raiva.. isso tá acontecendo por causa do SP2... Para resolver isso, vai na propriedade da conexão de rede, e desmarca a opção "Notificar-me quando esta conexão....".. vai resolver teus problemas.. não me pergunta como ou porque,mas resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PBJR@29 out 2004, 22:31

cara, tem um jeito estão simples, que vais ficar com raiva.. isso tá acontecendo por causa do SP2... Para resolver isso, vai na propriedade da conexão de rede, e desmarca a opção "Notificar-me quando esta conexão....".. vai resolver teus problemas.. não me pergunta como ou porque,mas resolve

Ptqpaiu!!!! Será que é só fazer isso??? você ja passou por isso ? não acreditu!!!!

Trocentos anos e pagando mico na casa da muié!!!! e era só desmarcar a porr#$do quadradinhu??? mas isso não é so pra notifica se tem erro?? Caracas que estranho!!! que ##### que fizeram heim...mas nem tem sentido fazer uma coisa destas.. :muro: vou fazer la...mas pera ai...aqui no meu tambem tem sp2 e ta marcado esta opção.. sendo que no meu é igual la a rede crossover dela e aqui não apareceu nada na confg da conexão. depois te falo o q aconteceu... se mais alguem passou por isso fale aqui , por favor ... :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
PBJR    0

Eu também não acreditei quando me deram essa solução, mas funcionou...

Dá uma lida Aqui e aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PBJR@30 out 2004, 10:22

Eu também não acreditei quando me deram essa solução, mas funcionou...

Dá uma lida Aqui e aqui

cara, não adiantou!! ele apenas não me avisa mais do erro, não consigo entrar na net , instalei o xp sp1 ,desativei o firewall do xp, testei varias placas de rede, e nada!! aí trouxe ele pra casa que tenho conexão a cabo tambem , testei mais umas placas e nada,, e o pc da mina é igual ao meu a mesma motherb sendo que o meu formatei estes dias ,instalei o sp2 e ele foi na boa!! O dela eu formatei uma pá de vezes, testei varias placas, configurei de tudo quanto foi jeito (ip fixo, detectar automatico .... acho q vou condena a placa-mãe dela, mas que tem gato aí tem.

o q não entendo ...

1 - testei varias placas inclusive novas,zerinho em todos os slots , não é possivel q seja placa

2- reinstalei o windows varias vezes - não e possivel q seja o windows

3- Q @#$%@$#$@@ é essa então????xxx

obs: enquanto digitava aqui tive a ideia de testar o cdrom de instalação das placas mae, e para minha surpresa na placa dela não aparece instalar LAN e na minha aparece e as duas estão enable no setup. será a bios???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais