Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de rede com consctividade nula?


paulosantista2

Posts recomendados

oi,

Estou puxando a rede na casa de uma amiga, 2 pcs,,crossover,, 1 pc com 2 placas.

Só que uma das placas diz que possuia conectividade nula e um simbolo amarelo aparecia, aí troquei de placa e continuou a mesma coisa, formatei e tambem não deu certo, troquei os cabos o da rede pelo o da net e nada, o firewall esta desabilitado ,, não é problema fisico pois as placas foram testadas... e os cabos da net e o de rede tambem em um notebook e estão ok..

ja tentei ipconfig, restaurar... e a sempre aparece conectividade da rede nula, so que agora esta nas duas conexoes do pc 1.

será o sp2????

aaaa tentei somente instalar a net na conexão que estava ok e tambem não funciona. Agora foi as duas pro saco!!

q porrr@#$@#$@. :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem um jeito estão simples, que vais ficar com raiva.. isso tá acontecendo por causa do SP2... Para resolver isso, vai na propriedade da conexão de rede, e desmarca a opção "Notificar-me quando esta conexão....".. vai resolver teus problemas.. não me pergunta como ou porque,mas resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PBJR@29 out 2004, 22:31

cara, tem um jeito estão simples, que vais ficar com raiva.. isso tá acontecendo por causa do SP2... Para resolver isso, vai na propriedade da conexão de rede, e desmarca a opção "Notificar-me quando esta conexão....".. vai resolver teus problemas.. não me pergunta como ou porque,mas resolve

Ptqpaiu!!!! Será que é só fazer isso??? você ja passou por isso ? não acreditu!!!!

Trocentos anos e pagando mico na casa da muié!!!! e era só desmarcar a porr#$do quadradinhu??? mas isso não é so pra notifica se tem erro?? Caracas que estranho!!! que ##### que fizeram heim...mas nem tem sentido fazer uma coisa destas.. :muro: vou fazer la...mas pera ai...aqui no meu tambem tem sp2 e ta marcado esta opção.. sendo que no meu é igual la a rede crossover dela e aqui não apareceu nada na confg da conexão. depois te falo o q aconteceu... se mais alguem passou por isso fale aqui , por favor ... :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PBJR@30 out 2004, 10:22

Eu também não acreditei quando me deram essa solução, mas funcionou...

Dá uma lida Aqui e aqui

cara, não adiantou!! ele apenas não me avisa mais do erro, não consigo entrar na net , instalei o xp sp1 ,desativei o firewall do xp, testei varias placas de rede, e nada!! aí trouxe ele pra casa que tenho conexão a cabo tambem , testei mais umas placas e nada,, e o pc da mina é igual ao meu a mesma motherb sendo que o meu formatei estes dias ,instalei o sp2 e ele foi na boa!! O dela eu formatei uma pá de vezes, testei varias placas, configurei de tudo quanto foi jeito (ip fixo, detectar automatico .... acho q vou condena a placa-mãe dela, mas que tem gato aí tem.

o q não entendo ...

1 - testei varias placas inclusive novas,zerinho em todos os slots , não é possivel q seja placa

2- reinstalei o windows varias vezes - não e possivel q seja o windows

3- Q @#$%@$#$@@ é essa então????xxx

obs: enquanto digitava aqui tive a ideia de testar o cdrom de instalação das placas mae, e para minha surpresa na placa dela não aparece instalar LAN e na minha aparece e as duas estão enable no setup. será a bios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!