Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston Hyper X queimada! O que eu faço


ORCA

Posts recomendados

:muro: manipulei a memoria pra limpar a Abit NFS e buuuuuuuuum!!

Deu estalos e fumaçou tudo. Deslique o no break. Preju: queimado a memoria kingston dois ponto pretos na parte do contato da memoria e slot e controle de memoria da abit foi pro saco!!!! O que eu faço com a Kingstor Pc3500 512kb ela faz parte de um par dual channel!!! :chicote:

Mensagem editada por estar originalmente em caixa alta :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitalicia mas não por mau uso... e so para defeitos de fabricação..

Acho que o ORCA tomou um prejuizo que terá de arcar sozinho... que pena...

Quanto a placa-mãe... existe um site de um pessoal que conserta tudo... www.mobofix.com.br talvez voce tenha um pouco de sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOcAlZiN Postado em 30 out 2004, 23:25

  QUOTE 

www.mobofix.com.br talvez voce tenha um pouco de sorte... 

Esse eu não conhecia não !

Vou dar uma pulinho "lá" !!

Qnt ao tópico, infelizmente meu amigo, você tomou um BELO preju !!

ja mandei tres placas pra eles e voltaram 100% nem parecia que tinha sido consertadas pode mandar a sua abit que os caras dão um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delrock@30 out 2004, 23:42

lOcAlZiN Postado em 30 out 2004, 23:25

  QUOTE 

www.mobofix.com.br talvez voce tenha um pouco de sorte... 

Esse eu não conhecia não !

Vou dar uma pulinho "lá" !!

Qnt ao tópico, infelizmente meu amigo, você tomou um BELO preju !!

ja mandei tres placas pra eles e voltaram 100% nem parecia que tinha sido consertadas pode mandar a sua abit que os caras dão um jeito

Mt bom saber disso.

Tenho algumas placas-mãe aqui que precisam de um "trato".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ORCA@29 out 2004, 21:24

:muro: MANIPULEI A MEMORIA PRA LIMPAR A ABIT NFS E BUUUUUUUUUM!!

DEU ESTALOS E FUMAÇOU TUDO. DESLIQUE O NO BREAK. PREJU: QUEIMADO A MEMORIA KINGSTON DOIS PONTO PRETOS NA PARTE DO CONTATO DA MEMORIA E SLOT E CONTROLE DE MEMORIA DA ABIT FOI PRO SACO!!!! O QUE EU FAÇO COM A KINGSTOR PC3500 512KB ELA FAZ PARTE DE UM PAR DUAL CHANNEL!!! :chicote:

Esse seu caso (que na minha opinião, é prejuízo certo) chama a atenção para uma coisa que até mesmo técnicos e vendedores na área de informática não levam a sério: a estática.

É preciso tomar cuidado pois a eletricidade estática é traiçoeira. As pessoas manipulam os componentes sem as devidas precauções no dia-a-dia e, na maioria das vezes, não acontece nada. Mas, um dia acontece e... é sempre prejuízo! Já vi alguns casos iguais ao seu e o prejuízo normalmente é considerável, pois os dispositivos mais sensíveis às descargas normalmente são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!