Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ivanrvs

Genius HR8 x Web Cam Creative

Recommended Posts

:muro:

Bom pessoal, espero que alguem me ajude.

Antes de tudo listarei aqui de forma a facilitar a solução do problema a configuração do meu computa.

MB (Asus A7N8X-E Delux), Processador (Atlhon XP 2800+), VGA (G-Force FX5500 - 256mb), Memoria (512 ddr), HD 80G (SATA), Webcam Creative NX Pro, Impressora HP Deskjet 840C e Scanner Genius HR-8.

Todos os componentes estão atualizados com os drives mais recentes e o sistema operacional que é o Win XP Pro Versão 2002 está com o Service Pack 2, totalmente atualizado.

Bom o problema apresentado é o seguinte:

- comprei o scanner genius hr-8 e instalei-o sem problema(conforme o procedimento do manual do usuario, seguindo a risca), mas quando o sistema operacional reinciava e voltava a area de trabalho a primeira mensagem que aparece é a seguinte: "O SCANNER não FOI LOCALIZADO".

- Portanto dái comecei minha jornado de resolução do problema, dessistalei e instalei novamente o software do scanner com o scanner desligado, ligado e nada. Atualizei o drive puxando pelo site do fabricante e nada.

- Daí começou a fazer testes com o scanner e outros dispositivos que possuo, como a impressora, webcam, monitor, teclado e mouse sem fio, hora ligando um ou outro (ex: impressora ligada e scanner ligado, o restante desligado, se funcionasse, o problema não seria a impressora, ou seja, se o scanner fosse reconhecido o problema não era com a impressora.)

- Acabei descobrindo que o scanner não era localizado quando a webcam tb estava conectada, sendo assim toda vez quando eu tenho que usar o scanner tenho que desconectar a webcam, tornando assim uma desagradavel e incomoda manobra.

Pois bem, peço a quem possa me ajudar que verifique se isto é normal e se tem algum jeito de resolver este problema. Será que é alguma configuração na Webcam, será que tenho que puxar algum software, fazer alguma modificação na porta usb da webcam ou scanner, não sei... Peço que me ajudem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não é o único nessa batalha, estou com o mesmo problema, minha máquina é semelhante a sua com webcam igual, a única diferença e a impressora (que não vai mudar em nada o problema) , mas o scanner hr8 realmente está tirando o meu sono e os restos de meus cabelos.....

Já conseguiu resolver o seu problema? caso positivo me diga como

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais