Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jubiroba

Speedy

Recommended Posts

Jubiroba    0

aí galera entrei no site do speedy e vi q lancaram 2 speedys novos o de 1 mb e o de 2 mb ( impossiveis para o brasil )

mais também percebi q o speedy 600 ta com o preço de 100 reais e eles ainda aumentaram a taxa de download ou seja eles começaram a deixar de ser cabeça oca ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beagle    0

como assim aumentaaram a taxa d downloads;;; ... tem limite de GB pra baixa durante o mes?? :blink: huaffff

limite sux ... nem rola.. ainda bem q o meu é ilimitado! hehe up/down a vontade! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Venom.Team    0
Postado Originalmente por Beagle@30 out 2004, 02:53

como assim aumentaaram a taxa d downloads;;; ... tem limite de GB pra baixa durante o mes?? :blink: huaffff

limite sux ... nem rola.. ainda bem q o meu é ilimitado! hehe up/down a vontade! B)

O meu também e ilimitado :D ainda bem hehehheheh !!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Andreis    3

É verdade o meu speedy é o 128 e tem limite de 500mb agora eles vão mudar para 4 Giga se eles não mudassem eu ia cancela depois q passase o periodo q não pago mb excedentes mas agora vou continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Alyson 64    0

Sei não essa Telefônica e cheia de “trambiques” isso pode ser uma armação para

atrair clientes, quando ela adquirir uma boa quantidade de clientes eles mudam

todo o plano como fizeram com o antigo Speedy de 256K. :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

o cara mas 4GB também é pokiissimo!>.. haushsa mas muito melhorq 500mb.. n é truta na.. deve se mesmo 4gb... é muito pouco.. .falou

Compartilhar este post

Link para o post
delrock    0

opa ta no site do speedy

Velocidade Downstream 150Kbps valor 49,90

Velocidade Upstream 128Kbps

Plano de Consumo Mensal

4 GB

Acesso ao Speedy Zone PARCIAL

IP Dinâmico

===================================================

Velocidade Downstream 350Kbps valor 79,90

Plano de Consumo Mensal

10 GB

Acesso ao Speedy Zone SIM

IP Dinâmico

Velocidade Downstream 600Kbps valor 109,90

Plano de Consumo Mensal 15 GB

Acesso ao Speedy Zone SIM

IP Dinâmico

agora sim ta começando a melhorar quem tinha speed 128 vai passar para o 150 o 300 para o 350 e o 450 para 600 com as cotas acima entrei no atendimento on line e o atendente confirmou isso tudo pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
delrock    0

hehehe e outra noticia fresquinha acabei de falar on line com a telefonica e a mudança inicia em 01/11/2004

Compartilhar este post

Link para o post
Max Calba    0

Limite de 4 GB pra uma conexão de 128 kbps realmente ainda é pouquíssimo. Dá pra estourar em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Tecofm    0

4gb pra mim está botimo, eu baixo no max. 2gb / mês. quanto será a media mensal dos assinantes de 128.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
doomforce    0

Pra mim 4gb ainda é muito pouco...mas em compensação é bem melhor que 500mb..

Pra mim não da não..baixo 400mb pó dia +-....

Virtua arrebenta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Max Calba    0

Postado Originalmente por Tecofm+01 nov 2004, 10:56QUOTE (Tecofm @ 01 nov 2004, 10:56)4gb pra mim está botimo, eu baixo no max. 2gb / mês. quanto será a media mensal dos assinantes de 128.

[]s.

Se o limite tem sido suficiente pra você e tu concorda com esses planos, beleza. Eu pelo menos não gosto de usar a Internet com um taxímetro nas costas e rédeas amarradas na cara.

Além disso, mesmo que não precise, é uma questão de princípios. você acha justo te venderem um link que tem uma capacidade de trafegar 40 GB por mês, do qual você só tem o direito de usar 10%? Na verdade, como o Speedy 128 vai passar pra 150k, nem chega a 10%.

Pra ver como esses limites são absurdos, é só fazer uma conta. Mensalidade do Speedy 128 é R$ 49,90, certo? R$ 49,90 / 4 == R$ 12,75 por GB! Tá quase tão caro quanto o valor por GB de um HD! :zoio:

Se você ainda está satisfeito com esse limite, bom pra você. Eu tenho uma ponte pra te vender, quer comprar? :P

doomforce@01 nov 2004, 19:59

Pra mim 4gb ainda é muito pouco...mas em compensação é bem melhor que 500mb..

Pra mim não da não..baixo 400mb pó dia +-....

Virtua arrebenta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais