Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy


Jubiroba

Posts recomendados

Postado Originalmente por Beagle@30 out 2004, 02:53

como assim aumentaaram a taxa d downloads;;; ... tem limite de GB pra baixa durante o mes?? :blink: huaffff

limite sux ... nem rola.. ainda bem q o meu é ilimitado! hehe up/down a vontade! B)

O meu também e ilimitado :D ainda bem hehehheheh !!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ta no site do speedy

Velocidade Downstream 150Kbps valor 49,90

Velocidade Upstream 128Kbps

Plano de Consumo Mensal

4 GB

Acesso ao Speedy Zone PARCIAL

IP Dinâmico

===================================================

Velocidade Downstream 350Kbps valor 79,90

Velocidade Upstream 128Kbps

Plano de Consumo Mensal

10 GB

Acesso ao Speedy Zone SIM

IP Dinâmico

===================================================

Velocidade Downstream 600Kbps valor 109,90

Velocidade Upstream 128Kbps

Plano de Consumo Mensal 15 GB

Acesso ao Speedy Zone SIM

IP Dinâmico

===================================================

agora sim ta começando a melhorar quem tinha speed 128 vai passar para o 150 o 300 para o 350 e o 450 para 600 com as cotas acima entrei no atendimento on line e o atendente confirmou isso tudo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm+01 nov 2004, 10:56QUOTE (Tecofm @ 01 nov 2004, 10:56)4gb pra mim está botimo, eu baixo no max. 2gb / mês. quanto será a media mensal dos assinantes de 128.

[]s.

Se o limite tem sido suficiente pra você e tu concorda com esses planos, beleza. Eu pelo menos não gosto de usar a Internet com um taxímetro nas costas e rédeas amarradas na cara.

Além disso, mesmo que não precise, é uma questão de princípios. você acha justo te venderem um link que tem uma capacidade de trafegar 40 GB por mês, do qual você só tem o direito de usar 10%? Na verdade, como o Speedy 128 vai passar pra 150k, nem chega a 10%.

Pra ver como esses limites são absurdos, é só fazer uma conta. Mensalidade do Speedy 128 é R$ 49,90, certo? R$ 49,90 / 4 == R$ 12,75 por GB! Tá quase tão caro quanto o valor por GB de um HD! :zoio:

Se você ainda está satisfeito com esse limite, bom pra você. Eu tenho uma ponte pra te vender, quer comprar? :P

doomforce@01 nov 2004, 19:59

Pra mim 4gb ainda é muito pouco...mas em compensação é bem melhor que 500mb..

Pra mim não da não..baixo 400mb pó dia +-....

Virtua arrebenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!