Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alisson_fab

Problemas com log in

Recommended Posts

Alisson_fab    0

<font color='#0000FF'>É o seguinte, meu Lucent/Agere disca, faz o barulho de gato asmático e conecta na boa, mas na hora de verificar a senha, da erro e a conexão cai, isso é do provedor ou do modem????????????

T+++ :angry:

Ps: Pra conectar eu tenho que dscar umas duas ou tres vezes!!!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fragoso    7

<font color='#000000'>Alisson_fab, está me parecendo ser problema no Provedor! Mas pode também ter acontecido de sua Senha ter sofrido alguma alteração. Vá no "Iniciar" - "Localizar" e procure por *.pwl. O que aparecer, delete... Depois reinicie o micro e, provavelmente, vai aparecer o pedido de Login e Senha do Windows. Escreva somente seu nome e nenhuma Senha. Porque, se você escrever alguma Senha no início do Windows, toda vez vai ter de escrever...   :angry:

Depois vá na Rede Dial-Up e escreva sua Senha que é usada para se conectar ao Provedor. Aquela Senha que você escolheu quando se cadastrou! É bom deixar clicado o quadrinho "Salvar senha"!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×