Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup note?


Visitante

Posts recomendados

ola....alguem poderia explicar como acessar a tela de setup em note armada 1585dmt.....

já tentei:ESC, F8, CTRL+ALT, DEL......não consegui nada...

preciso acessar para tentar verificar se na configuracaum tem algum ajuste de memoria.

não estou conseguindo instalar mais memoria nele, já estou com os pentes testados (EDO) mas o note não reconhece....

obrigado......indaia1365 - Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por indaia1365@25 Feb. 2003,22:19

ola....alguem poderia explicar como acessar a tela de setup em note armada 1585dmt.....

já tentei:ESC, F8, CTRL+ALT, DEL......não consegui nada...

preciso acessar para tentar verificar se na configuracaum tem algum ajuste de memoria.

não estou conseguindo instalar mais memoria nele, já estou com os pentes testados (EDO) mas o note não reconhece....

obrigado......indaia1365 - Junior

:) Meu amigo a solução mais fácil para seu problema seria pegar a especificação do seu modelo de notebook no site da compaq ou da Kingston...do que ter que entrar no setup na minha opinião não vai te ajudar mas se sua máquina entra no setup tente F10 se não entrar com F10 você vai precisar de alguns discos pra entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!