Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controles USB


Meta_Knight

Posts recomendados

Postado Originalmente por wellingtonuemura@05 nov 2004, 11:52

Eu uso controle de PSX por porta paralela, Xbox por USB.

Eu até tentei montar o circuito na época, mas o problema foi encontrar o controlador aqui no Brasil.

é o q eu tinha imaginado...

mas valeu cara...

até olhando na net achei isso aqui no mercado livre:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22169686

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@05 nov 2004, 12:40

Ai, alguem tem o Driver pro controle do PS 1 ou 2 para porta paralela no XP que funcione o shock?

Abraços

Qualquer deles funciona o shock desde que você ligue a alimentação extra no controle e o jogo que você está jogando tenha suporte para a função, caso contrário nada feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura+05 nov 2004, 12:52QUOTE (wellingtonuemura @ 05 nov 2004, 12:52) CCS1201@05 nov 2004, 12:40

Ai, alguem tem o Driver pro controle do PS 1 ou 2 para porta paralela no XP que funcione o shock?

Abraços

Qualquer deles funciona o shock desde que você ligue a alimentação extra no controle e o jogo que você está jogando tenha suporte para a função, caso contrário nada feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por carnauba@25 de março de 2005, 03:42

:D eu tenho driver para xp que treme o controle do playstation

so não sei como mandar para vocês me digam como mandar

e mandarei

o problema dele não é o driver...

as portas do computador sempre tem apenas uma alimentação, e o controle tem pelo menos 2 fios de alimentação, e um deles é só pro vibrador, enton o adaptador dele não deve estar com este fio do controle ligado no conector do computador. ou está desligado, ou aterrado ou ligado no lugar errado hehe

você tem como abrir este adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por (V)aximus@25 de março de 2005, 08:48

o problema dele não é o driver...

as portas do computador sempre tem apenas uma alimentação, e o controle tem pelo menos 2 fios de alimentação, e um deles é só pro vibrador, enton o adaptador dele não deve estar com este fio do controle ligado no conector do computador. ou está desligado, ou aterrado ou ligado no lugar errado hehe

você tem como abrir este adaptador?

Eu fiz a adaptação do meu controle do playstation na pararela usando o esquema deste site: https://www.clubedohardware.com.br/d171203.html

funciona bem, mas não funciona o analógico.

Eu procurei por outro esquema e achei este: http://www.emulatronia.com/reportajes/dire...psx/esquema.htm

O esquema pede para ligar uma fonte de 9v.Eu já até comprei a fonte.

O unico problema é que a ligação deste esquema pede para ligar um fio do DB25 no pino 8 do conector do playstation, e não tem fio nenhum nesta posição !!!

Alguém pode me ajudar ???? Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!