Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Perfect

não estou Entendendo!

Recommended Posts

Perfect    9

Eae Galera ...

não entendi essa ...

Eu tinha uma placa de video ATI 9200 SE 128mb e troquei por uma ASUS FX 5200 128MB, e fui rodar uns jogos do tipo SILENT HILL, com a placa de video nova, ficou lento o jogo e tal.

Rodei The Sims 2 tb, e ficou dando uns error.

Será que tem algum problema na placa de video ??? A FX5200, é bem melhor do que a ATI 9200 SE não é ???

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SX-AKIRA    0

Se você pego uma FX5200 de 64bits troco 6 por meia duzia.

E você formato ou desintalo os drivers antigos da ATI? E coloco os mais atuais da Nvidia?

Compartilhar este post

Link para o post
T-X    0

o amigo falou tudo

voce trocou uma placa pela mesmada outra marca

ambas sao ruins, pra mim B)

Compartilhar este post

Link para o post
lgdarck    0

tbem concordo

se a fx5200 for 128bits

é um pouco melhor.......

ja q ia trocar a placa deveria juntar mais grana

e ter pego um fx 5600 ou ati 9600

claro q eu compraria uma ati 9600pro ou xt :D

Compartilhar este post

Link para o post
lOcAlZiN    0

Eu considero que você fez uma boa troca ...

Dá uma olhada nos testes do CdH ...

O brabo, é que existe FX 5200 com variados clocks, tem que saber quais os clocks da sua !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais