• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
duda_eu

FX 5950 ESQUENTANDO

5 posts neste tópico

Recentemente fiz um upgrade na minha maquina. Ao jogar qualquer jogo muito pesado"Toca Race Driver 2, Men of Valor", por tempo a tela comeca a ficar meio quadriculada."Da para jogar mas ai trava a maquina".Creio que é a minha fonte que não esta dando potencia suficiente para placa de video. Minha fonte é generica de 450W."Uma ######".Meu gabinete fica aberto.não faco nenhum overclock nos componentes.Em jogos não estão pesados fica de boa.Sera que se eu comprar uma TT W0011 resolvera o problema ? Ou a placa de video esta com problema??Obrigado e aguardo sugestoes.

Pentium 4 3.0 Ghz HT 800 Fsb 1mb L2

2x512 DDR 400 Dual Channel genéricas

HD Serial Ata Barracuda Seagate 80 Gbytes

ASUS P4S800 D

geforce FX 5950 ULTRA da MSI

Estabilizador SMS de 500VA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se eu fosse você, trocava essa fonte urgentemente, antes que ela queime seu PC...

Compartilhar este post

Link para o post

kraa... como tem corage de montar um pc desses com uma fonte :priv:

Coloca ai uma Thermaltake 420 ou uma Seventeam 350W q o problema relacionado a energia irá resolver.

é até um risco usar esse pc com uma fonte vagabunda. Essas FX 5950U consome uma energia braba , comparavel as Geforce 6800GT e 15% menos q a 6800U.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a melhor coisa q você faz ai é trocar a fonte o mais rápido possível. Faza uma força e pega uma SevenTeam 400W.

você pode estar prestes a perder seu pc todo por causa dela.

Compartilhar este post

Link para o post

É !!!eu concordo !!! To me arriscando muito !!! Eu to providenciando com uma certa urgencia essa fonte !! Vou comprar a w0011 mesmo, pois futuramente vou comprar um 6800 GT !!! Mas sera que é so por causa da fonte que o jogo esta travando ????? Jogo Call of Duty e não trava !!! so em jogos pesado com os filtros ativados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0