• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sheen

demora na incialização, quando executado

9 posts neste tópico

é isso mesmo, mesmo após o meu winxp ter iniciado, e carregado tudo, quando eu clico em algum atalho no meu desktop, ele demora uns 30s pra ser executado...

o que pode ser isso? :(

uso win xp pro sp1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí Sheen dá uma olhada em quais programas tu instalou da última vez antes de acontecer isso! Uma vez me aconteceu a mesma coisa e só depois eu descobri que era o RadLight que tava travando o Desktop! Eu desinstalei o programa e logo percebi a diferença! Ao instalar novamente, o desktop voltou a travar! Com as conclusões tomadas, resolvi detonar o programa e instalar uma versão mais antiga e tá tudo beleza agora! Hoje mesmo ao instalar um novo programa, o Internet Explorer começou a dar tilt! Desinstalei rapidinho!!! Espero ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

opa, valeu, depois vou tentar fazer isso...

o problema é que não lembro qual foi o ultimo programa a ser instalado...heuehuehue :P

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer alguns lances, tipo, remover os ultimos programas instalados, e algumas dicas do topico citado acima, mas nada funcionou... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você usa velox ? aqui dava isso também , eu resolvi fazendo o guia abaixo desabilitando esses serviços ve se funciona aí contigo

2. PRODUTIVIDADE

Windows mais leve

Você pode desabilitar muitas coisas desnecessárias no Windows a fim de deixá-lo mais leve, usando Ferramentas Administrativas, no Painel de Controle. Após clicar em Ferramentas Administrativas, escolha a opção Serviços. Desde que você seja um único usuário e não esteja com o computador ligado em rede, todos os serviços listados abaixos poderão ser desativados:

Alerta

Agendador de Tarefas

Alocador Remote Procedure Call

Localizador de computadores

Troca rápida de usuário

Acesso a dispositivo de interface humana

Serviço de Indexação (baixa a performance do HD)

Mensageiro

Logon de Rede (desnecessário se seu computador não está em rede)

Netmeeting Remote Desktop Sharing (disabled for extra security)

Registro Remoto

Servidor

Serviço de Descoberta SSDP (bug que deixa aberta a porta 5000)

Auxiliar NetBios TCP/IP

Telnet (disabled for extra security)

Universal Plug and Play Device Host

Upload Manager

Horário do Windows

Configuração zero sem fio

Estação de trabalho

[]´s

Comigo funcionou eu uso assim sempre

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@11 nov 2004, 13:15

Amigo você usa velox ?

não...uso net via radio...

é, parece que o lance vai ser formatar o PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se a sua placa de rede está no "obter endereço ip automaticamente".

Se estiver, mude a para "ip fixo atribuido manualmente" e coloque um ip qualquer (Ex: 192.168.0.1 Mascara: 255.255.255.0)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0