Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
seiyacz

Duvidazinha...

Recommended Posts

Please help me. Outro dia tentei alterar o papel de parede do meu win98 através do win.ini abri o arquivo alterei a linha:

wallpaper [none] para

wallpaper nome.bmp

Depois salvei e fechei o arquivo. Como nada aconteceu reiniciei o micro. Para minha surpresa o conteudo do win.ini foi reescrito e vltou a ser como antes:

wallpaoer [none]

Porque? Por acaso não tenho como mudar esse arquivo. Se tenho por favor me digam como. :muro::tantan::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem é por que você não colocou o caminho completo, ex.

você colocou nome.bmp, só que failtou foi colocar onde ele esta.

digamos que o bmp esteja na pasta windows, então você tem que colocar completo ficaria assim c:\windows\nome.bmp, ai daria certo.

ficaria assim:

[Desktop]

Wallpaper=C:\WINDOWS\nome.bmp

TileWallpaper=0

WallpaperStyle=0

Compartilhar este post

Link para o post

num e mais fácil apertar com o botão direito,procurar,achar o papel de parede e botar ok?

:P

Compartilhar este post

Link para o post

num e mais fácil apertar com o botão direito,procurar,achar o papel de parede e botar ok?

de fato é mais fácil, mas a pergunta foi como fazer isso através do win.ini.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais