• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
florestal

conector do controlador dos fans

5 posts neste tópico

ola amigos,

hoje percebi q o controlador da fonte não tava funcionando,

fui da uma olhada e acabei terminando de detonar o problema....

os fios soltaram do conector, infelizmente do lado da fonte, se não eu usava a baia pci.

como um fio tem coisas escritas e o outro não, usei isso pra saber qual fio ligar em qual pino do plug(um dos pinos tem umas letrinha :D )

mas mesmo assim não resolveu.....

então eu deixei desconectado da baia controladora e to aqui pedindo ajuda do pessoal !!

olhando no site da Thermaltake eles dizem q essa fonte funciona no manual e também no automatico, pra usar o automatico basta apenas não conectar a fonte em nenhum controlador ??

obrigado.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,

eu sei q não pode dar up estão rápido,

mas é q o problema é meio urgente,

pois estou usando minha fonte sem ligar na baia,

parece q ela esta automatica,

alguem da uma mao ai,

parece ser algo estão simples,

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No Installation Guide dessa fonte na 1 página consta:

Additionally, Manual Fan Speed Control gives the user ability to take control of Silent Purepower. (It still works without connecting fan speed controller).

Pelo o que diz aí, você pode usar a fonte sem os controle de velocidade. Os controles de velocidade só permitem você configurar para as rotações ficarem acima do que o automático define, quando a fonte necessita de mais ventilação ela aumenta sozinha as rotações dos Coolers.

Compartilhar este post

Link para o post

aleluia.....

valeu.....

tem como você dizer o link de onde achou o manual ??

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por florestal@13 nov 2004, 17:28

aleluia.....

valeu.....

tem como você dizer o link de onde achou o manual ??

obrigado.

Eu não achei o manual na Internet, eu tenho essa fonte e o Instalation Guide veio junto com ela. Eu sei que ela aumenta sozinha as rotações dos coolers quando a fonte é mais exigida porque o Asus Probe monitora as RPM dos coolers da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0