• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elton M Távora

não enxego outros PCs!

3 posts neste tópico

Socorroooo, me ajudem!

instalei o driver correto da placa de rede e o windows diz q ela esta funcionando corretamente! Coloquei no mesmo grupo de trabalho e mandei buscar um ip automaticamente (como a rede daqui deve ser)!

Quando vou em ambiente de rede, ela só enxerga o meu computador!

Executo ping 127.0.0.1 -t e ele funciona, mas ping 10.100.0.207 -t não funciona !!!No inicio achei q fosse a rede onboard da placa-mãe e adicionei uma placa off board e o problema continua!

já tentei no win 2000 e agora estou tentando no win98 !!!

O que pode ser isso! Me ajude por favor!

(ps: o ponto de rede e caboi já foram testados tb e estão ok)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo... você dar ping em 127.0.0.1 é o mesmo q nada.....

imagino q você tenha dado ping nos ips das outras maquinas e não tenha obtido resultado.

o windows dizer q a placa esta funcinando corretamente (você deve ter visto isso non gerenciador de dispositivos) tb não seignifica nada....

você disse q deixou o ip para ser buscado dinamicamente. você tem certeza de q a sua rede funciona assim? você tem um micro servidor q forneça esses ips?

surgiro q você estabeleça ip fixo para as maquinas e coloque a mascara de sub rede igual para todos 9e todos na mesma faixa de ip :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro de IP´s fixos a todas as máquinas do tipo 192.168.0.X

o X é o número que você vai dar as máquinas, depois pingue todas elas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0