Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edjorge

um dvd de 9gb para passar em um ou dois de 4.7

Recommended Posts

fala galera...

minha gravadora ela é uma lg 4021b....

so q aqui é muito difícil de achar dvd de 9gb virgem... (como eu peco ao vendedor? existe alguma especificacao ou é so perguntar "tem dvd de 9gb aí?")

então tenho dvds aqui de shows por exemplo q da uns 8gb...

queria saber se da preu dividir em dois dvds de 4.7gb

se tem como eu procedo?

q programa usar?

um abracao galera! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas mídias são muito difíceis de achar.

A solução é comprimir o conteúdo em 4,7 GB, assunto este já explicado em vários tópicos aqui no fórum, ou recorrer a gravadores dual-layer, mas que precisam de mídias com duas camadas.

Verifique se o seu gravador suporta dual-layer...

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

voce pode colocar um DVD de 9GB em um de 4.7GB usando um programa para compactar o de 9GB para caber num de 4.7GB e depois gravar.

teste com o DVD shrink 3.2 :joia:

:D ele é otimo para compactar e é muito fácil de usar.

procura ele no baixaqui ou no superdownloads.

espero ter ajudado :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o meu é dual layer sim...

mas como é o procedimento dessa midia de duas faces?

a gravacao é normal?

ou existe algo a fazer?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por edjorge@12 nov 2004, 14:38

o meu é dual layer sim...

a gravacao é normal?

ou existe algo a fazer?

abraços

Caro colega,

Eu sempre utilizei o processo de DVD-9 para DVD-R(4.7) com bons resultados. Os programas Instant Copy 8, DVD Shrink 2, DVD2one 1.5 e CloneDVD2 dão bons resultados de compressão.

você pode com estes prog. remover extras, som e legendas que não interessam e dessa forma diminuir a compressão a ser feita.

Normalmente eu faço backup pelo DVD Shrink 3.2 apenas do filme principal com áudio inglês e legendas em português. Dessa forma, a compressão no filme varia entre 85 e 100%. Com esse nível de compressão é possível conseguir resultados excelentes tanto com o DVD Shrink quanto com o IC8.

você pode ainda colocar 2 filmes num DVD utilizando o tutorial que está destacado no fórum.

Existem muitas formas e programas para copiar um DVD. você terá que escolhar o que quer fazer: fazer backup de todo o DVD, do filme principal, apenas do áudio em português, etc.

Cada usuário tem uma forma diferente de copiar DVD e você terá que escolher qual o programa que dá melhor resultado para o método que escolheru.

Qualquer coisa, tô por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por edjorge@12 nov 2004, 14:38

a gravacao é normal?

ou existe algo a fazer?

abraços

Primeiramente precisamos definir:

1-dupla face = gravamos dos dois lados.

2-dupla camada= camada dupla em um so' lado.

Se seu gravador e' dual layer ele pode gravar tambem o segundo item.

[]s,

Tonny

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Tonnybar+13 nov 2004, 19:15QUOTE (Tonnybar @ 13 nov 2004, 19:15) edjorge@12 nov 2004, 14:38

a gravacao é normal?

ou existe algo a fazer?

abraços

Primeiramente precisamos definir:

1-dupla face = gravamos dos dois lados.

2-dupla camada= camada dupla em um so' lado.

Se seu gravador e' dual layer ele pode gravar tambem o segundo item.

[]s,

Tonny

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais