Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
el Bandido

Driver NVIDIA não instala

Recommended Posts

el Bandido    0

Olá galera, é o seguinte... tenho o PC da assinatura, e estava jogando MU Online quando de repente tudo trava... Apertei reset na CPU e o PC não inicio mais... Entrando em modo de segurança, removi o driver de video e dei reboot na máquina, ela iniciou normalmente (mas sem o driver)... Assim que instalo o driver do CD e reinicio (como pede a instalação) o PC não dá nem sinal de vida quando liga... O monitor fica com a luzinhas laranja (COMO SE A CPU ESTIVESSE DESLIGADA)... Se eu instalo pelo assistente do Windows, que não pede para reinciar, vou em propriedades e coloquo 1024 x 768... mas a tela fica preta com várias imangens cinzas (da mesma cor da font do DOS). Não sei direito... Já tentei pegar drivers em versões diferente pra ve se funciona... Não funciona... O pc é reiniciado e depois não dá mais sinal...

Já tentei desinstalar as atualizações do Windows...

Tirei o Service Pack 2...

Reinstalei diversas vezes drives diferentes...*

Nada funcionou!!

*Lembrando que é o driver da minha GeForce 4 MX440 64 MB!!!

Por favor galera me ajudem... To desesperado!!! :ahh:

Mesmo se você nunca viu isso, dê a sua dica pelo amor de Deus!!! :looka:

Obrigado,

B4ND!D0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meiraneto    90

Acreditaria se disse que pode ser problema com a alimentação ou até um mal contato?

Tente rodar em modo seguro. Rodando em modo seguro, a solicitação de energia é menor que com o modo normal e driver instalado.

Quando se instala o driver do equipamento(PV), há um consumo maior devido aos recursos serem mais severos.

Sugiro que remova a PV do slot e faça uma limpeza em seus terminais, usando uma borracha branca. Reinstale e se ainda continuar, faça uma medição nas voltagens da fonte!

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
el Bandido    0
  • Autor do tópico
  • Cara... eu fiz exatamente o que você falou...

    Abri minha CPU, tirei a placa de video... Passe a borracha nela... (hehehe)...

    Agora... acabei de ligar e tentei instalar o driver... Deu um erro, mas no painel de controle conta que está normal...

    Acho que o problema está resolvido pois apliquei 1024x768 e tá funcionando!!!

    :wub:

    vou reiniciar a máquina agora e se tiver novos problemas eu posto... Se não (e se Deus quiser não terei) eu não postarei mais... Antecipadamente: muuuuito obrigado MEIRANETO!!!

    B4ND!D0 :bandeira:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×