Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V600-X


Predador

Posts recomendados

é assustador .. ver um cara com quase dois anos aqui no fórum e não sabe usar o sistema de busca do fórum ainda..

bom brother.. eu recomendo você usar o sistema de busca... você não sabe onde então olha...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....act=Search&f=28

não adianta de nada.. tipo você tiver uma duvida e ja vir sair postando.. tens que pesquisar antes..

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esta placa e não gostei muito por causa do som. SoundMax. Tente encontrar drives pra esta porcaria de som. O som da placa é cheio de chiado, pipocos e tudo mais. Mas a placa tb tem uns adicionais legais, como você pode ouvir música na Bios (setup), sem precisar de Windows. você pode recuperar a bios através do CD.

Eu já tive mas não gostei por causa do Somonboard. De resto é uma boa placa. O legal nela é o preço. Que é bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem tenho uma, mas nunca vi sobre o som, pois uso uma sb live, e tipo, os esquemas de recuperacao da bios sao bons pelo jeito, eu só recomendo tambem se pegar uma dessas atualizar a bios para a ultima versao pois a que veio aqui no meu a 1004, voce tinha que ficar batendo no del pra segurar a tela antes da contagem da memoria, dai se parava de teclar, e quando aparecia a contagem da memoria ou piscava as luzes do teclado 2 vezes, dai pode teclar o del para entrar nela, de resto aqui pra mim é show de bola.

só precisa tambem de um dissipador melhor na ponte norte pois esse até dá conta, mas em dias quentes ou a ventilacao do gabinete for ruim, recomendo que troque de dissipador.

e quanto a atualizacao da bios, é muito fácil, pois ela só tem uma revisao, não sei quanto as outras sobre revisoes, mas foi somente pegar a bios para o modelo no site da asus e atualizar sem problemas.

t+

obs: acho que esse topico deveria estar em recomendacao de produtos e servicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugeriria uma A7N8X-X Deluxe ok. 

Realmente o desempenho dela é maior, mas o preço também: na umpoukodetudo, dá uma diferença de preço nada desprezível de 182 reais! :wow:

Quanto ao tópico, bem que você podia ter pesquisado mesmo, mas como não fez isso, dá uma lida na minha avaliação da A7V600-X aqui... palavra de quem tem uma e está satisfeito, mas que nem por isso sai por aí dizendo que é a melhor placa mãe do mundo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Quando fui trocar de máquina ia pegar uma A7N8X-X, porém não deu certo e acabei pegando uma A7V600-X. Fiquei com receio pelo fato do pessoal falar mal da série A7V da Asus.

Mas (não sei se pra minha sorte) estou muito satisfeito com essa placa. Atualizei a BIOS dela e não estou tendo nenhum problema. O problema com o PS/2 dela eu nem sei o que é, pois nunca travou o teclado nem o mouse.

Recomendo essa placa!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés da A7V600-X procure pela A7V600 ( Sem o -X ) ou por outra placa como a ECS KT600-A, que é muito parecida com a Asus A7V600 e tb tem SATA, além de ser uma ótima placa...

Fuja das placas -X da Asus, grande parte costumam dar problemas :chicote:

Ou seja, marca um "X" bem grande nas placas Asus "-X" em sua lista de compras :D:P:joia:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@17 nov 2004, 15:16

Ao invés da A7V600-X procure pela A7V600 ( Sem o -X ) ou por outra placa como a ECS KT600-A, que é muito parecida com a Asus A7V600 e tb tem SATA, além de ser uma ótima placa...

Fuja das placas -X da Asus, grande parte costumam dar problemas  :chicote:

Ou seja, marca um "X" bem grande nas placas Asus "-X" em sua lista de compras  :D  :P  :joia:

Abraços  :bye:

A série X não seria mais econômica, ao invés de mais problemática?

Tenho a A7V600-X e minha irmã a A7N8X-X e as duas são excelentes placas, nunca deram problemas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guilhermeholtz+17 nov 2004, 15:58QUOTE (guilhermeholtz @ 17 nov 2004, 15:58) SAPO-BOMBA@17 nov 2004, 15:16

Ao invés da A7V600-X procure pela A7V600 ( Sem o -X ) ou por outra placa como a ECS KT600-A, que é muito parecida com a Asus A7V600 e tb tem SATA, além de ser uma ótima placa...

Fuja das placas -X da Asus, grande parte costumam dar problemas  :chicote:

Ou seja, marca um "X" bem grande nas placas Asus "-X" em sua lista de compras  :D  :P  :joia:

Abraços  :bye:

A série X não seria mais econômica, ao invés de mais problemática?

Tenho a A7V600-X e minha irmã a A7N8X-X e as duas são excelentes placas, nunca deram problemas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (guilhermeholtz @ 17 nov 2004, 15:58)

QUOTE (SAPO-BOMBA @ 17 nov 2004, 15:16)

Ao invés da A7V600-X procure pela A7V600 ( Sem o -X ) ou por outra placa como a ECS KT600-A, que é muito parecida com a Asus A7V600 e tb tem SATA, além de ser uma ótima placa...

Fuja das placas -X da Asus, grande parte costumam dar problemas 

Ou seja, marca um "X" bem grande nas placas Asus "-X" em sua lista de compras     

Abraços   

A série X não seria mais econômica, ao invés de mais problemática?

Tenho a A7V600-X e minha irmã a A7N8X-X e as duas são excelentes placas, nunca deram problemas.

Valeu! 

Eu acho que são as duas coisas ahauhau

Apesar de que eu tive uma "famosa" A7V8X-X e nunca tive um problema sequer com ela, porém vendo muita gente reclamando das placas "-X" aqui no fórum, prefiro indicar outros modelos da Asus ou de outros fabricantes... 

Abraços 

Acho que você também não pode generalizar e dizer que todas "-X"

apresentam várias reclamações tem placas da série "-X" que são boas!

e tem diversos usúarios satisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@17 nov 2004, 22:42

eu tneho uma a7v600-x e estou super satisfeito .. nunca tive problemas ... só o xiado do som dela... mas ja pus uma SB live ai não tem mais isto =D

O problema com o som consegui resolver deixando o Phone sem áudio.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Asus já foi uma marca top de linha isso no tempo do P3 quem não se lembra da cuv4x ou da tuv4x?????.

Atualmente a Asus virou uma marca popular, é popular mesmo, dessas para o povão (sem querer desmerecer ninguém no forum por favor) mais essa é a mais pura verdade, no tempo do p3 uma placa Asus era carissima poucos podiam ter... mais ai a direção da Empresa ou seja a administração da Asus resolveu mudar isso parou de usar a fabrica propria e terceirizou a fabricação de varios modelos para diminuir custos e baratear o produto final. Conclusão placas sem a qualidade renomada da Asus e cheias de bugs e problemas, isso porque usa componentes de qualidade inferior (não estou dizendo que são componentes ruins, mais inferiores aos usados em outrora) tenho respaldo para falar pois sou engenheiro e sei o que estou dizendo, essa é uma análise somente da marca, acredito que você como todos os gamemaniacos do forum gosta de games, logo para jogar precisa de uma placa de video top certo??? placa de video atualmente é sinonimo de Ati Radeon certo? isso porque o chip Ati superou a geforce, se comparamos a linha Xt da ati com a linha 6400 da geforce fica claro que quem puder pagar e quiser o melhor desempenho vai querer ati.

Voltando para o assunto das placas-mãe, você quer montar um pc popular gastando pouco pois dispõe de poucos recursos ou quer uma maquina boa? antes de qualquer coisa deve definir isso na sua cabeça e depois editar suas pretensões para te ajudarmos adequadamente.

Quanto a A7v600-x é uma placa popular da asus fabricada numa fabrica terceirizada, e por isso mesmo sem a garantia do selo Asus, se você gosta da marca e quer uma placa-mãe fabricada na fabrica da Asus com suas garantias e qualidade deve optar pela A7n8x ou 8x E de luxe pois essas sim são ainda montadas na fabrica da Asus mais ai você percebe facilmente a diferença comparando os preços dessas placas...

Se você pretende um pc top de linha as marcas melhores do mercado de placa mãe com preços melhores são Abit e MSI. Existem outras grandes marcas porém o preço é muito mais elevado e fora da realidade do brasileiro como Chaintec Zenith, Epox, Dfi, e Gigabite.

Se você possui um orçamento apertado e quer um bom pc considere as seguintes placas-mãe:

ECS kt 600-A mesmo chipset da asus a7v600 e com uma qualidade bem melhor e uma estrutura mais solida de funcionalidade.

ECS N2U400 Conta com nforce 2 400 e possui dual channel e essas duas placas-mãe tem preços mais em conta e desempenho similar além de qualidade mais apurada, veja bem não estou fazendo merchandising de marca nenhuma apenas te apresento as melhores soluções do mercado dentro dos padrões de poucos recursos ok!!!

Uma placa melhor MSI KT880, chipset melhor, recursos de sata e boas opções de over.

Uma top com bons preços Abit NF7-S 2.0 possui chipset nforce2 400 dual channel, soundstorm, 5.1, sata, FireWire.

Agora na boa investir em athlon atualmete... já pensou na possibilidade de montar um atlon64???? se sim ai vai a dica pegue um com socket 939 pois o outro mais popular 754 vai ter uma sobrevida curta, reveja seu orçamento e diga quanto quer/pode gastar, pois em termos de informatica temos que fazer o melhor dentro das nossas possibilidades.

Montar uma maquina fraca somente se não se dispõe de recursos para montar uma melhor pois no final quem sai prejudicado é você mesmo que vai viver aborrecido com um pc fraco que não roda determinadas coisas ou tem limitações impostas por componentes mais limitados, é aquela história se vai daqui do Rio de Janeiro a Brasilia dirigindo um fusca... mais você chega lá com uma tremenda dor nas constas e quase surdo com o barulho infernal do motor... já se você for a Brasilia dirgindo uma Pajero full com ar condicionado climatizado e ajustes lobares e piloto automatico para descansar o pé do acelerador você chega mais cedo e mais inteiro. Bem no fim quem decide é você ... Um abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Possuo uma A7V600-X com CPU AXP 2800+ e ela nunca me deu problemas, quando você comprar uma vai logo atualizando a BIOS pra Versao 1006, a mais recente,como eu fiz!É uma placa muito boa você não vai perder nada em comprar uma!

Pelo que sei se você comprar uma A7N8X-X ou a 8XE-Deluxe se você usar um CPU com FBS menor que 333(melhor 400)essas 2 placas vão ficar um lixo!Isso ja presenciei com a A7N8X-X do meu amigo, tinha um AXP 2000+ fbs266: a placa ficou uma #####, ficou tudo lento mesmo com 1024MB DDr400,R9600Pro,Fonte MAXXTRO 500W![/B]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!