Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
akm666

HD muito mal....

Recommended Posts

akm666    0

To com um problema aqui com meu HD 40GB 5400 Samsung. Há um tempo atrás, eu estava com a CPU ligada, e "sem querer" derrubei o HD da baia. Eu consigo ler "alguns" dados dele, mas sempre que tento abrir o scandisk para verificar qntos badblocks ele tem o windows ou dos trava. Qual é o problema dele? Essas lojas recuperadoras de HD conseguem resolver o problema? Se conseguem quanto custa em média?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gu4r4n4rox    1

Qual é o problema dele? Essas lojas recuperadoras de HD conseguem resolver o problema? Se conseguem quanto custa em média?

amigo creio que tenha danificado algum cabeçote de leitura... ou então riscado o Hd..

mas estas lojas arrumam sim

o problema é quanto vá custar... e aí dependendo do preço compensa comprar um HD novo.. um de 40 gb por 250 no máximo você compra...

Compartilhar este post

Link para o post
akm666    0
  • Autor do tópico
  • ninguém mais sabe me respoder outra artenativa?

Compartilhar este post

Link para o post
    milktank    0

a alternativa dada pelo colega é a mais lógica q pode haver,mas se você quiser peder um pouco de tempo baixa o dm do fabricante e passa o formatador (você perderá tudo do disco), mas se você tiver uma sala a vácuo na sua casa você pode tentar consertar você mesmo :P:P:D

Compartilhar este post

Link para o post
    gu4r4n4rox    1

mas se você tiver uma sala a vácuo na sua casa você pode tentar consertar você mesmo

lelmbrando-se

os hds não sao fechados à vacuo e sim hermeticamente fechados... ou seja, com ar totalmente puro, para que as poeiras e outras particular do ar não oxide nem risque os discos do HD...

Compartilhar este post

Link para o post
    akm666    0
  • Autor do tópico
  • Sei, mas em testes recentes, consegui formatá-lo (deixei 5 meses parado e ele voltou a funcionar + ou -) e ele aparece q tem 0 setores defeituosos, mas ele esta muito lento. Com esses novos dados, dá pra saber o que q é? é ki to kum preguiça de compra outro prum PC novo.

Compartilhar este post

Link para o post
    milktank    0
    Postado Originalmente por gu4r4n4rox@15 nov 2004, 16:32

mas se você tiver uma sala a vácuo na sua casa você pode tentar consertar você mesmo

lelmbrando-se

os hds não sao fechados à vacuo e sim hermeticamente fechados... ou seja, com ar totalmente puro, para que as poeiras e outras particular do ar não oxide nem risque os discos do HD...

mas o único modo de se conseguir um ambiente totalmete puro é tebdo um vácuo, estou errado??? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais