• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bmab

duvida de iniciante...

5 posts neste tópico

quando instalo um programa ele cria pasta e menu...se eu salvar essas pasta(em outra particao) e depois formatar o pc..instalar o windows e voltar as pastas nos mesmos lugares..tem jeito dos programas funcionares novamente..

se não porque..pois eu acho que não da..mas fui falar isso pro meu tio(que vou formatar o pc dele e ele não tem os cd dos progarmas) e não soube explicar o porque da questao..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá amigo... poucos são os programas atuais que não criam valores no registro do windows, apenas complementando o que o amigo acima disse, além das várias bibliotecas que, provavelmente, os sistemas instalaram na pasta SYSTEM do sistema operacional, existem chaves de registro que são incluidas ao registro do windows, as quais guardam informações como data da instalação, periodo de validade do sistema, localização dos arquivos necessários etc.

Então se seu tio não tem os instaladores dos sistemas, possivelmente em uma formatação irá perde-los. Aconselho, caso estes sejam programas comerciais, entrar em contato com os desenvolvedores ou comercializadores e adquirir as versões mais recentes, pois neste caso você poderia guardar o Banco de dados ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda....eu achava que não podia...mas não sabia explicar o porque não dava..agora ficou mais fácil falar para ele...

obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Até tem como fazer o que você quer, de mover pastas e arquivos e depois restaurar o caminho antigo. É só fazer um backup do registro e depois renovar....legal, não adianta nada e ainda por cima vai fazer com que seja necessária uma nova formatação.

Pra resumir, até é possível fazer isso, só não é uma decisão inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

formatei ele hoje cedo..na hora que fui fazer uma copia dos arquivos importantes dele, colqouei o hd no meu pc e o hd comecou a bater a cabeca(tec..tec..) e dai formatei e instalei todo o win98 num k6-2 300 com 32mb de ram...resumindo..fiz uma breve volta no tempo, e me lembrei da amada TELA AZUL DA MORTE...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0