Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
roy

O q vcs acham desse gabinete?

Recommended Posts

<font color='#000000'>tô começando um novo case olhem as fotos dele em www.royjp.kit.net CASE do Roy

Postem opiniões e sugestões do q fazer com a lateral dele q ainda não alterei... acrílico é meio normal não?

Mesmo assim qnt custaria a borracha em U e o acrílico?

valeu t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>e aí Roy..

tipo, acrílico é normal sim, mas fica show po!

mete acrílico na lateral...

quanto ao resto, deixe a imaginaçaum falar alto...hehehe

e a borracha em U, aqui na minha cidade (Campinas), tá por volta de 1 real o metro...e a em S, 1,50.

t+!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí !!

acrílico é do d mas sim, mas, ajuda se for acompanhado de organizaçaum e iluminaçaum interna...

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Atualizei o site colocando mais fotos...

O problema é q a tampa do gabinete é daquelas q em uma peça só e sai tudo... acho q se cortar em 3 pedacos ficaria feio

Mandem sugestões!

Algumas perguntas:

Onde vende acrílico?

Qnt é o metro quadrado?

Eles cobram mais caro se for um desenho trabalhado (cheio de curvas)?

Existe mais de um tipo de acrílico?

Qual o mais usado?

Qual o melhor?

Quais as cores q existem?

Qual a mais usada?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>putz ninguém ajuda :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E aí, colega...

Fazia tempo que não andava por aqui...muitas vezes o forum estava fora do ar e desanimei, espero que melhore...

Tipo...pro meu case comprei acrílico numa dessas lojas de cópias de chaves que fazem plaquetas de porta (de acrílico, claro...) e paguei R$ 15,00 num pedaço de 27cm5cm.

O pedaço era quadrado e com uma serra tico-tico arredondei os cantos e usei borracha em "S", acho a melhor escolha, pois fixa bem o acrílico: DETALHE: se for usar borracha em "S", o acrílico deve ser ligeiramente maior que a janela que você irá fazer na lateral do case...

Quanto à cores e tipos, existem variações de espessura e algumas cores, mas os coloridos são BEM mais caros...e a espessura de 3mm ficou bem no meu case...

Se quiser conferir como ficou clique aqui.

Espero ter ajudado...

Saudações</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara, acrílico acho que você encontra mais barato, mas aqui em Fortaleza, pra cobrir a lateral do gabinete, tive que gastar R$20.  :(

E a borrachinha foi R$1,30 o metro</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Cleto@05 Mar. 2003,17:59

<font color='#000000'>E , colega...

Fazia tempo que não andava por aqui...muitas vezes o forum estava fora do ar e desanimei, espero que melhore...

Tipo...pro meu case comprei acrílico numa dessas lojas de cópias de chaves que fazem plaquetas de porta (de acrílico, claro...) e paguei R$ 15,00 num pedaço de 27cm5cm.

O pedaço era quadrado e com uma serra tico-tico arredondei os cantos e usei borracha em "S", acho a melhor escolha, pois fixa bem o acrílico: DETALHE: se for usar borracha em "S", o acrílico deve ser ligeiramente maior que a janela que você irá fazer na lateral do case...

Quanto à cores e tipos, existem variações de espessura e algumas cores, mas os coloridos são BEM mais caros...e a espessura de 3mm ficou bem no meu case...

Se quiser conferir como ficou clique aqui.

Espero ter ajudado...

Saudações</font>

<font color='#0000FF'>Cara, o esquema dos Leds ficou muito legal, como você fez?

Se tiver algum artigo ensinando e puder me mandar... valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí Cleto seu case fico muito doido cara...

não gosto das paradas muito infeitadas não, é manero assim como tá.. fico show... ???

e Roy esse LCD é manero dimais...

onde c arrumo? quanto foi?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>cara, eu achei massa, p/ ficah + tezaum, acho q um watercooler daria um Tchan! hueaeahuehaueauhe, o problema é o preço dele....

:D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais