Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem mexe sabe...


Posts recomendados

Ripei um vídeo caseiro para o PC com o Studio 9. Como é mias fácil, estou editando por ele mesmo. Porém, tem um trecho do filme (uns 10 segundos) em que eu gostaria de colocar em reprodução inversa (tipo: o cara tá andando prá frente e eu gostaria de colocá-lo andando prá trás). Como faço isso no Studio 9? E se não der no Studio, como faço isso, mesmo se for em outro programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sua salvação nesta parte é ter um video bom!!!

Pois, nenhum software de edição de video ,até hoje conseguiu, ou pensou colocar um plugin pelo menos como esse de "Retro" (Satanás) hehehe..

É isso, voce deve capturar o video de trás para frente, diretamente do seu video, ok?!!!

Incosto. :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por incosto@14 nov 2004, 20:54

A Sua salvação nesta parte é ter um video bom!!!

Pois, nenhum software de edição de video ,até hoje conseguiu, ou pensou colocar um plugin pelo menos como esse de "Retro" (Satanás) hehehe..

É isso, voce deve capturar o video de trás para frente, diretamente do seu video, ok?!!!

Incosto. :-BEER:bandeira:

A ideia foi boa, mas não consigo capturar do video casete de jeito nenhum. Só da filmadora usando a saída s-vídeo. A filmadora não possui esse efeito de retro. Continuo na mesma... mas é difícil acreditar que dos tantos recursos disponíveis nos programas de edição não exista um que execute esta tarefa. Valeu pela dica Incosto, mas o tópico ainda está em aberto. De repente aparece alguém que sabe esse segredo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!