Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live! Value


sidneymiura

Posts recomendados

Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida... Tenho a um tempo uma placa Creative Sound Blaster Live! Value Mod. CT4780 e acho o som dela muito baixo. Tenho um micro system ligado na saida e tenho que aumentar o volume dele até o talo e aumentar o som do windows também para que fique um sonzinho relativamente alto!! A propria placa de som OnBoard da minha Asus é mais alta!! Isso é normal nas placas da Sound Blaster ou será que é uma placa Falsiê ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o milanbee ... talvez como é uma placa 5.1 ... a saida q você ta usando dela .. seja a de surround ... q é a segunda saída deixando assim o som baixo mesmo, mas mesmo assim isso é estranho, a minha placa uma xing ling, ta com a saida frontal queimada, e a traseira, eu ligo no meu som aqui e da o som praticamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica pessoal vou tentar! =)

Mais uma coisa se eu postar umas fotos dela, vocês conseguem descobrir se essa placa é 5.1 ?? porque não tenho manual nem nada dela. Comprei na sta ifigenia e o cara só me deu o cd que ainda nem era original e ela dentro de um saquinho anti estatico!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!