• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anita

Camadas do Dreamweaver

2 posts neste tópico

Como manda a evolução instalei o dreamweaver mx versão 6.0, só que dei com os burros n´agua quando vi que alguns comandos q eu fazia facilmente no meu outro pré-histórico eu não estou conseguindo fazer nesse novo.

Peço ajuda" :wacko:

O meu maior problema é na colocação de camadas.

Primeiro eu não consigo colocá-las em qualquer lugar da página, se eu coloquei em determinado lugar e quero trocar, arrastar para outro, ou aumentar seu tamanho, ela vai se posicionar lá em cima e não onde eu gostaria q ela ficasse.

Outro... eu quero q elas se posicionem uma sobre a outra, para eu criar um efeito tipo mural de fotos, porém, mesmo desmarcando a opção "evitar sobreposições" quando eu voltou a mexer essa opção é remarcada automaticamente. O q fazer?

Eu peço por favor se alguém puder me ajudar porque eu já estou nessa situação: :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples você não esta respeitando então o espaço das camadas... eu uso muitas camadas em meu site você tem que respeitar os espaços aí não daram nenhum problema... no caso aí do dreamwave é normal insert uma camada (Layer) e arraste onde quiser se quiser colocar o comando <Inframe> para que apareça outra pagina dentro dela normal faça isso.... no caso de imagens fotos que tu quer é normal vai colocando as imagens e boa... preste atenção aí nos espaços das camadas onde você esta inserindo-as

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0