• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiN TeRiN BeBiN

Problema com An7

6 posts neste tópico

E ai galera beleza,,, B)

Procurei em alguem topicos e até no google se alguem tinha resolvido o problema do software ABIT EQ, dar um erro após ser fechado...

Se alguem consegui resolver me ajude aí....

Outra coisa, as temperaturas que ele mostra estão certas????

CPU 29 -- Essa seria a temp do meu processador??????? :zoio:

SYS 35 -- Essa do sistema ???

PWM 41 --- Essa é da ONDE???? :zoio:

Vocês recomendaria a utilização do FAN EQ para dar uma diminuida no barulho aqui em casa, Alguem ai usa este programa.. :goff:

Valeu aí galera, Agradeço pelas dicas,,, :bye:

falou aewww... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não tenho a AN7, porém uso o ABITEQ com minha NF7-S 2.0 e nunca tive problemas, só uma coisa estranha é que às vezes ele posta temperaturas abaixo do que mostra na BIOS, mas basta reiniciar a máquina e abrir o ABITEQ de novo que ele mostra as temps. corretas...

Já atualizou sua BIOS?

Qual sua versão do ABITEQ? Baixe a mais recente no site da ABIT

Seu sistema operacional tá configurado legal? E a BIOS?

Experimente tb usar o SANDRA 2004, que é excelente pra mostrar resultados precisos de temperaturas e voltagens...

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e Ai Sapo-BOMBA beleza,

Já atualizei minha bios é a 17, a ultima que tem no site da abit.

O programa também é a ultima versão pois peguei ele de lá tambem o ultimo que tinha.

To usando o mbm5 mais gostaria de usar o ABIT EQ é bem mais legalzinho.

Bom Valeu pela ajuda aí...

Ah o sistema operacional é zerado, Acabei de instalar novamente...

falou aí

T+

Fuiiiiiiiiiiiiii.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a versao do uGuru 1.22 aqui ftp://ftp.abit.com.tw/pub/download/utilities/uguru/1.22

Essa versão resolve esse problema nas AN7, quanto as temperaturas tb tenho duvidas, aqui na minha já ficou em 13°C em repouso, tanto na bios quanto no EQ e mbm5, apesar que eu tenho cooler pra todo lado no gabinete e realmente o dissipador fica frio ao toke do dedo. Pra todo efeito eu sempre colocou 10°C a mais do que mostra pra tirar umas ideias pros meu over, ex: agora aqui fica no maximo 32°C em funcionamento total mas considero como 42°C.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo aí Pela Ajuda... Amigo Anakin

Depois eu pago uma :-BEER .

falou aí Valeu pela dica sobre a temperatura tambem....

Fui... pode encerar o topico falou aewww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0