• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cold_Champion

DDR em mb híbrida

6 posts neste tópico

E aí galera..... to com uma dúvida... olha só:

Vou comprar uma placa mãe nova e memórias novas, mas vou fazer uma coisa de cada vez.....

Acho q vou comprar essas memórias: (2x256) PC3200 400MHZ GEIL ULTRA GL512-3200DC BOX (2-6-3-3) para fazer dual channel......

Vou comprar elas agora e só depois comprar a placa mãe porque minha placa mãe atual é uma híbrida q suporta tanto DDR266 quanto SDR133 q é o que eu to utilizando no momento......

Essas memórias rodam a 400MHz, sei q elas conseguem rodar acima disso e abaixo também... mas a 266MHz será q roda na boua??

E em caso afirmativo, será q eu consigo baixar as latências dela por estar num clock menor???

Enquanto num compro o placa mãe nova pelo menos eu vou usando as memórias q são DDR........

Obrigado desde já :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas memórias rodam a 400MHz, sei q elas conseguem rodar acima disso e abaixo também... mas a 266MHz será q roda na boua??

E em caso afirmativo, será q eu consigo baixar as latências dela por estar num clock menor???

sim rodam sim, vão rodar a 266

e vai ter latencias menores pois não estarao ao seu potencial maximo

Compartilhar este post

Link para o post

funciona sim, e pode baixar as latencias.

mas não dá pra usar os 2 tipos de memoria juntos ok, ou é sdr ou é ddr.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@15 nov 2004, 03:00

funciona sim, e pode baixar as latencias.

mas não dá pra usar os 2 tipos de memoria juntos ok, ou é sdr ou é ddr.

eu sei :P

vou pegar essas SDR e por no computador velhinho q eu tenho aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria a DDR 400.

Em caso de OC, as memos continuariam dentro das suas especificações.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@15 nov 2004, 22:52

Eu compraria a DDR 400.

Em caso de OC, as memos continuariam dentro das suas especificações.

Lê lá em cima cara :P

As mems q eu vou comprar é DDR400 só q na minha placa mãe atual elas vão rodar a 266MHz q é o máximo q ela suporta... aí quando eu trocar a placa mãe q suporta dual channel e 400MHz ela vai rodar normalmente :palmas:

valeu pela ajuda aí do pessoal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0