• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Falha no Skype deixa PC vulnerável a ataques.

1 post neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.skype.com/i/logos/skype.png' border='0' alt='' />

Uma brecha de segurança no software Skype, um dos mais populares da telefonia via internet, permite que piratas virtuais invadam o computador quando o usuário clica em uma URL maliciosa. A empresa que fornece o programa já colocou na web uma nova versão do soft, com o problema corrigido. A falha, que afeta a versão do soft para Windows, ativa um mecanismo de "buffer overflow" --sobrecarga de determinada área da memória do PC que acaba levando, entre outros problemas, à execução de códigos perigosos ou à parada do sistema.

A informação sobre a falha foi divulgada pela própria Skype. "Trabalhamos para consertar o problema e sugerimos que os usuários baixem em seus computadores a última versão do programa", disse a porta-voz da empresa, Kelly Larabee, ao site www.news.com.

O Skype elimina a necessidade de telefone na realização de ligações, pois conecta interlocutores de qualquer lugar do mundo via voz sobre IP. Assim, os internautas comunicam-se sem ter gastos com serviços de telefonia.

De acordo com a empresa, mais de 34 milhões de pessoas baixaram o software em seus computadores e cerca de 1 milhão desses usuários já usaram o serviço simultaneamente.

Folha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0