• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eversonpiza

Fuji A330 x Olympus D540

7 posts neste tópico

Galera,

Estou querendo comprar um máquina de 3.2 com zoom optico, que custe no maximo uns R$ 600,00. Estive olhando aqui no forum que varias pessoas fizeram referencia as maquinas A330 da Fuji e a D540 da Olympus, pelo o que eu vi nas especificações, acredito que a unica vantagem da Fuji é a aparencia, você concordam? Qual é mellhor e mais confiável?

Obrigado,

Everson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por eversonpiza@16 nov 2004, 13:08

Galera,

Estou querendo comprar um máquina de 3.2 com zoom optico, que custe no maximo uns R$ 600,00. Estive olhando aqui no forum que varias pessoas fizeram referencia as maquinas A330 da Fuji e a D540 da Olympus, pelo o que eu vi nas especificações, acredito que a unica vantagem da Fuji é a aparencia, você concordam? Qual é mellhor e mais confiável?

Obrigado,

Everson

ERRADISSIMO!!!!

Sim, A Fuji É Lindissima, Mas Tambem É Bem Melhor Que A Olympus!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

FUJI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maquina Resolução Zoom otico Display Pilha Video Som Cartão

Fuji FinePix A330 2016 x 1512 3x 1.5" 2xAA 320/60s N xD

Olympus D-540Z 2048 x 1536 3x 1.8" 2xAA/CRV3 320/U N xD

Review das duas maquians (em inglês):

http://www.steves-digicams.com/2004_reviews/fuji_a330.html

http://www.steves-digicams.com/2004_reviews/d540.html

De cara a Olympus leva vantagem no tamanho do display e no video sem limitação de tempo...

Esta Fuji tem a vantagem de ter saida para TV, coisa que esta Olympus não tem...

Segundo o review destas duas cameras parece que a Olympus se sai um pouco melhor no escuro, a Fuji parece que não consegue focar tão bem em ambientes com pouca luz como a Olympus.

A Fuji parece ser mais rápida do que a Olympus (tempo para tirar a primeira foto, para carga do Flash,..)

Final do review, exemplo de fotos das duas cameras:

http://www.steves-digicams.com/2004_review...30_samples.html

http://www.steves-digicams.com/2004_review...40_samples.html

Qual das duas??? A que você achar melhor. Pessoalmente eu gosto mais da marca Olympus do que da Fuji (pessoal, sem motivos tecnicos). Tenho uma Olympus Digital e gosto muito dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aí você vai ter quer ver pra q você quer a maquina... Eu queria uma pra fotos mais a noite, controles mais manuais, e uma vez ou outra imprimir e tirar fotos macro. Acho q a A75 caiu pra mim, como uma luva. Estude bem as especificações de cada uma e veja qual se sairia melhor no tipo de foto q você quer. É o que eu faria.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Uma A75 acho que consegue por uns R$650, no forum hardmob na parte de cameras o pessoal tem boas referencias de onde comprar. E ela é ótima!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0