Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador e Pilhas?


fredxyz

Posts recomendados

Continuando minha série de dúvidas, queria ajuda sobre carregador e pilhas. É pra uma Canon A75.

Tipo, eu vejo esses carregadores da sony bem mais caros, precisa usar deles ou pode ser qualquer um desse genéricos baratinhos?

E quanto às pilhas, alguma especificação ou recomendação a seguir?

Todas as recarregáveis já são alcalinas ou tem que olhar isso na hora de comprar?

E quanto aos ampéres (1100mah, 2100, 2300 sei lá)?

As pilhas é melhor sony mesmo? Aí dá pra usar nos carregadores genéricos ou é mehor pegar tudo sony mesmo? Vale à pena a grana?

Da sony tem vários modelos, com uma boa diferença de preço entre eles, qual é o mais adequado?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive Um Generico E Tenho Um Sony Agora:

O generico, Alem De Carregar Devagar, Você Fica Inseguro, Pois A Qualquer HOra AS Pilhas Podem Estourar Dentro Da Sua Camera

Agora, Os Da Sony, Alem De Ser Duas Vezes mais Rapidos, Eles Te Deixam Seguro, Tanto Na Carga Pois Desliga Sozinho, Quanto No Maquina, Que não tem perigo de vazamento

Generico => 0

Sony => 1.000.000.000.000.000

Pense Nisso....não gaste dinheiro para depois se arrepender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A vantagem dos caregadores mais caros é que eles carreagam a pilha mais rápido e tambem tem um sistema para alertar ou desligam o carregador quando a pilha está totalmente carregada.

Os mais baratos você tem que marcar no relogio a hora que você vai desligar o carregador, pode demorar mais de 12 horas para carregar um par de pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe carregador genérico e sim de outra marca... Quanto a marca tenho um GamaPower há dois anos e funciona numa boa, e desliga sozinho no término da carga. Quanto ao tempo de carga uns são de carga lenta e outros rápida, por isto a diferença no tempo de carga. Já sobre o tipo de pilha compra de no mínimo 2100mAh e de NiMh (niquel metal hidreto) e não de NiCd (níquel Cádmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma pesquisada aqui no forum porque tem um topico explicando como diferenciar as pilhas falsas da Sony. Não sei se é o marketing ou se é a qualidade, mas todo mundo so compra pilhas Sony(inclusive eu). N tenho d q reclamar, ja tive pilhas gamapower, tb eram boas, mas como usava em outra maquina n posso dizer qual durava mais, ou era melhor. Meu carregador é da Sony tb, modelo BCG-34HD4, muito bom.

Acho q o problema mesmo estaria nas pilhas... se forem falsas aí sim você corre risco, mas carregador... um q tenha desligamento automatico ja estaria bom.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo do óbvio, aqui na firma comprei um carregador GP e tenho um total de 16 pilhas recarregaveis da mesma marca.

Com um só carregador , o danado trabalha TODOS OS DIAS, num tempo de 18 horas para carregar 4 pilhas de 1800.

Tenho ele a mais de 2 anos, e mantém-se com o mesmo desempenho.

Já deixei por várias vezes por esquecimento ligado na sexta-feira e quando retornei na segunda tudo estava normal. Em sua especificação diz que para evitar que a perda car carga nas pilhas sem uso após a carga, a mesma pode ser mantida no carregador que após plenamente carregado, matém a carga nas pilhas pelo tempo que for necessário sem danos as mesmas.

Se comparar o valor desse carregador com o da sony e o real beneficio que a mesma trouxe a minha firma, com toda a certeza deste planeta, se for necessário comprar outro carregador, não comprarei sony e sim outro GP.

Este relato foi apenas para registrar o grau de satisfação com outro carregador sem ser o SONY, não estou aqui sendo contra o caregador da SONY, pelo contrário, são ótimos com certeza, e caros com a mesma certeza, estou dando apenas mais uma opção boa e barata para quem está descapitalizado para comprar um bom carregador.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma pesquisada aqui no forum porque tem um topico explicando como diferenciar as pilhas falsas da Sony. Não sei se é o marketing ou se é a qualidade, mas todo mundo so compra pilhas Sony(inclusive eu

bom eu não compro mais panasonics porque não sei se sao originais ... mas tenho 1 par de 1600 e outro de 1800 .... 2o o vendedor e o preco e o quanto duram sao originais uhauuahuh .....

não diferencia também no qunto consegue carregar a pilha? SE FOR muito barato o carregador?

olha que legal achei sobre pilhas mas ta em inglês ....

http://www.panasonic.com/consumer_electron..._batts_work.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as opções que vi nas lojas nave e master10 são essas:

Nave:

Carregador de pilha sony com 4 pilhas - U$ 18.00

Master

Carregador de Pilha Sony BCG-34HLD4 - U$ 23.00

Carregador de Pilha Sony BCG-34HRMD4 - U$ 30.50

Pois é, o da nave não fala o modelo (mas dizem que a loja é confiável), mas é o mais barato. quero economiaz mas sem legar tranqueira tb né.

É pra canon A75 que usa 4 pilhas. Dá uma ajuda aí galera.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz+23 nov 2004, 14:59QUOTE (fredxyz @ 23 nov 2004, 14:59)
Postado Originalmente por Joey_Army@23 nov 2004, 12:16

fredxyz@23 nov 2004, 10:17

:help: Meu pai tá lá no paraguay preciso saber qual dizer pra ele comprar senão vou ter q comprar aqui depois.

Abraços!

compra o BCG-34HLD4

não vai se arrepender!!!

Esse já tem todo o necessario, tipo boa velocidade, funcionalidade, vem com pilhas e tal?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!