• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest _Beowulf_

[Resolvido] temperatura da placa de vídeo

11 posts neste tópico

As placas de vídeo tem sensor de temperatura?

como eu posso ver essa temp.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo.

Praticamente, todas as high-end possuem sensor de temp. Algumas trazem até uma tela LCD para você realizar a verificação.

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa quando estou no windows fica em 41ºC heheh tá bom hehhe eu acho uso o software da MSI mesmo

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

parece que só as top de linha que tem...

que pena.

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa quando estou no windows fica em 41ºC heheh tá bom hehhe eu acho uso o software da MSI mesmo

BRUNO

Sua FX5200 tem sensor de temp?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito tem´né hehhehe aperece lá no soft da MSI a temp do GPU e a velocidade do fan

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim os tres fios aqui !!! Gosto da placa pacas mesmo alguns dizem q ela foi um achado mas sei lá deve ser mesmo já q veio por engano hehehe

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@17 nov 2004, 02:42

BRUNO

cara eu tenho a placa igual a sua!! FX5200 128MB DDR 128bits!

quero saber onde você pegou esse programinha!

se puder passar o link agradeço!!

Valeu!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0