Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CustoXBeneficio


ismael.correa

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber qual é a placa de medio desempenho (Radeon9600XT, PRO, Geforce 5500, 7000, 7000 ultra ) de maior CustoXBeneficio ??

Lembrando q quero gastar até 550 reais, achei uma Sapphire Radeon 9600XT 128 mb 128 bits....

O q acham??

E gostaria de saber se não seria interessante eu guardar esse dinheiro para comprar uma placa futuramente com tecnologias melhores, como o directx 10 etc... o q acham? será q é besteira? O directx 10 vai demora muito?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !! :D

Bom como o Fumiko disse a melhor custo x beneficio hoje realmente é a Radeon 9600XT, que é concorrente direta da Fx5700Ultra que também é uma boa placa !

BOm agora as suas opções podem ser mais altas ... você pode comprar uma Radeon 9800SE da power color com núcleo RV360 e tentar fazer um softmod ... assim ganhado $$ e desempenho ... ou comprar uma Radeon 9800pro que é uma senhora PV ... tenho e recomendo !

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!