• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GabrielF1

Radeon 9800 SE

6 posts neste tópico

GabrielF1    1

Comprei minha PowerColor Radeon 9800 SE 128MB/256-bits há algum tempo, e estou bem feliz com ela.

Agora depois de algum tempo usando, queria saber duas coisas:

* Quais são os 'settings' mais apropriados? Tenho um Athlon XP 3000 (2,2 GHz) e 512 MB de RAM DDR. Alguém tem sugestões, etc (o NFSU2 tá bem lento aqui)

* Como faço pra saber qual o núcleo da minha placa, se é R350 ou R360, para assim poder saber se posso fazer o softmod ou não.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo111    0

Para saber o núcleo, tire o dissipador de calor da GPU ou veja por algum programa que mostre essa informação, como o RivaTuner.

Qual é a resolução/detalhes que você ta usando no NFSU2? Aqui eu rodo ele em 640 tudo no high sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
SpeKitrO    0
Postado Originalmente por GabrielF1@17 nov 2004, 19:48

Comprei minha PowerColor Radeon 9800 SE 128MB/256-bits há algum tempo, e estou bem feliz com ela.

Agora depois de algum tempo usando, queria saber duas coisas:

* Quais são os 'settings' mais apropriados? Tenho um Athlon XP 3000 (2,2 GHz) e 512 MB de RAM DDR. Alguém tem sugestões, etc (o NFSU2 tá bem lento aqui)

* Como faço pra saber qual o núcleo da minha placa, se é R350 ou R360, para assim poder saber se posso fazer o softmod ou não.

Obrigado!

cara esse negócio de que o softmod com a Radeon 9800se da PowerColor só dá certo com as que tenham a núcleo R360 é besteira, pois tenho uma com o núcleo R350 e fiz o softmod na boa. olhe o Link

Para saber de o softmod vai dá certo ou não é preciso fazer o teste.

Agora o Need for Speed Underground 2 era para tá rodando na boa, pois já ouvir falar que ele não é pesado não, veja se não está com alguma função desabilitada na sua placa, por exemplo algum efeito do openGL.

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
GabrielF1    1

Só o VSync, que desabilitei de próposito

E o NFSU2 é pesado sim... ele fica MUUUUUITO lento nas largadas... tipo, 0,5 frame por segundo... depois até que vai normal... mas dáumas travadas durante, mesmo em 640 x 480

Compartilhar este post

Link para o post
GabrielF1    1

Já arrumei... instalei drivers novos e agora tá bonitinho... mas é pesado pra ###### meu! No antigo eu rodava a 1024 x 768 com tudo ligado, e agora tem algumas coisas no meio a 640 x 480 e nas corridas (tipo URL race) fica meio lentinho quando tem muito carro junto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso