• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luis.pacheco

Athlon XP 2600

5 posts neste tópico

Bem, tenho um Athlon XP 2600 e a temperatura dele ta a 63º Celcius, ele ta bem quente, o problema é que o hack que eu uso é fechado na parte do gabinete então fica bem abafado.

Essa temperatura ta muito alta? ou da pra deixar assim?

Ja aproveito e pergunto se a temperatura do meu HD, ta a 49º, tb ta muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá alta sim. Sugiro q você use um cooler de melhor qualidade e se o gabinete for de 3 baias troque por um de 4. Eu tive esse problema, meu processador chegava a quase 70 graus; a máquina resetava direto. Fiz essas duas alterações e o problema foi sanado. Que eu me lembre o maior pico de temperatura q tive depois das alterções, foi 47 graus depois de jogar cs por umas 3 horas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uns furos no rack. Use uma serracopo que nem fica feio....foi o que fiz no meu....ficou parecendo um queijo suiço!

HD em 49ºC tá alta também. Use um cooler duplo para HD. Muito bom e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

###### brother, tá muito alto sim!!!

Recomendo você colocar um cooler INTEIRO de cobre. Se você tiver uma graninha, investe em um Volcano (qualquer um inteiro de cobre já resolve o seu caso). E seu HD tb está alto...compra um cooler de HD DUPLO. Os com ventoínha simples (apenas 1 cooler) são fraquinhos demais. Eu tinha um de 1 cooler e resolvi investir em um de 2, o resultado foi muito acima do meu esperado.

Espero ter ajudado, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, vou providenciar.

E sobre os furos, eu tava pensando nisso mesmo, porque quando tiro o Gabinete do hack e uso ele em cima fica boa a temperatura.

Vou ver o que sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0