Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADAPTAR FONTE ATX no lugar de uma AT !


Luis-MTMGaucha

Posts recomendados

olá amigos ! alguém pode me ajudar de uma forma urgente!

to com um k6 2 300 e tinha uma fonte AT, não encontrei no mercado e só a ATX, q acabei comprando.

bom quando cheguei em casa tudo ok, as ligações ok, (a placa suporta os dois modelos ou pelo menos tem os pinos para ligar)bom até ai tudo bem.

quando chegou no botão pwr tudo trancou novamente, pos não tinha como ligar o comp. foi ai q me deu um estalo e liguei no botão reset.

ok tudo funciona beleza passados uns 15 dias a micro começou a se desligar do nada q atá nqo funciona mais?

a luz do gabinete fica piscando sempre e quando tento dar partida ele da uma piscada na luz do hd e para (ou seja da um pulso e não liga).

preciso de ajuda pois preciso com urgencia deste micro. alguém pode me ajudar???

aguardo resposta. :wacko::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionava o seguinte. ...

quando queria colocava para desligar o computador se desligava sozinho (tipo o snovos) e quando queria ligar era só apertar o botão reset.

hardware não troquei nenhum....

ainda pouco antes de coloacar este post, tentei ligar novamente, fiquei contente, mas a felicidade durou pouco ele ficou uns 2 min + - e se desligou sozinho do nada, como se alguma coisa esquentasse e fizesse desligar (mas não tem nada quesnte na placa mãe). é uma coisa muito estranha.

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo e o mais engraçado é q se apenas ligar o estabilizador fica um dos leds piscando (não é o do HD) mesmo se desligar o fio da placa mãe. sobre a temperatura acho q não porque o micro tá sem o gabinete em cima de uma mesa. e ref. as voltagens tá enstranho porque não sei se o meu multimetro ta bom. peguei um dos plugs q vai para o cd rom (esse desabilitei porque está estragado a muito tempo) e medi (vermelho ocila muito entre 0,17 a 0,40) e o amarelo não dá nada! :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: ok, to testando ela na maquina q to usando, e tá funcionando tudo ok (fiz a troaca de fonte dessa máquina atlhon 2200+ para a do k6-2 300) só q a do atlhon tb não funciona no k6. :chateado:

já desmontei antes a máquina toda, tireitudo e revisei se não estavam mal encaixado, ai funcionou por uns 1 ou 2 min, e se desligou do nada! a máquina tá toda aberta até mesmo para verificar se não vai dar nenhum problema cam algum computador. :muro::cry: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!