• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luis-MTMGaucha

ADAPTAR FONTE ATX no lugar de uma AT !

8 posts neste tópico

olá amigos ! alguém pode me ajudar de uma forma urgente!

to com um k6 2 300 e tinha uma fonte AT, não encontrei no mercado e só a ATX, q acabei comprando.

bom quando cheguei em casa tudo ok, as ligações ok, (a placa suporta os dois modelos ou pelo menos tem os pinos para ligar)bom até ai tudo bem.

quando chegou no botão pwr tudo trancou novamente, pos não tinha como ligar o comp. foi ai q me deu um estalo e liguei no botão reset.

ok tudo funciona beleza passados uns 15 dias a micro começou a se desligar do nada q atá nqo funciona mais?

a luz do gabinete fica piscando sempre e quando tento dar partida ele da uma piscada na luz do hd e para (ou seja da um pulso e não liga).

preciso de ajuda pois preciso com urgencia deste micro. alguém pode me ajudar???

aguardo resposta. :wacko::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica ai essa ligação no botão do resset. Qual era o procedimento para ligar e desligar? Alterou algum hardware nesses 15 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

funcionava o seguinte. ...

quando queria colocava para desligar o computador se desligava sozinho (tipo o snovos) e quando queria ligar era só apertar o botão reset.

hardware não troquei nenhum....

ainda pouco antes de coloacar este post, tentei ligar novamente, fiquei contente, mas a felicidade durou pouco ele ficou uns 2 min + - e se desligou sozinho do nada, como se alguma coisa esquentasse e fizesse desligar (mas não tem nada quesnte na placa mãe). é uma coisa muito estranha.

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar a dúvida sobre temperatura, abra a lateral dele e coloque um ventilador doméstico para sobrar em cima da placa-mãe. Muitas vezes tem algum componente aquecendo e não percebemos.

Reparou como estão as voltagens?

Compartilhar este post

Link para o post

o pior de tudo e o mais engraçado é q se apenas ligar o estabilizador fica um dos leds piscando (não é o do HD) mesmo se desligar o fio da placa mãe. sobre a temperatura acho q não porque o micro tá sem o gabinete em cima de uma mesa. e ref. as voltagens tá enstranho porque não sei se o meu multimetro ta bom. peguei um dos plugs q vai para o cd rom (esse desabilitei porque está estragado a muito tempo) e medi (vermelho ocila muito entre 0,17 a 0,40) e o amarelo não dá nada! :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

você tentou ligar a fonte fora do pc pra ver se está funcionando??? Pode ser que a fonte tenha ido dessa pra melhor.... faz um teste com a fonte fora do pc jampeando o fio verde com um preto do conector atx pra ver se a fonte parte...

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

fora do pc não acabei de testar ela em outra máquina, (a q estou usando estou com a fonte do outro) e ta tudo ok.

agora ficou mais complicado porque não sei o q

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: ok, to testando ela na maquina q to usando, e tá funcionando tudo ok (fiz a troaca de fonte dessa máquina atlhon 2200+ para a do k6-2 300) só q a do atlhon tb não funciona no k6. :chateado:

já desmontei antes a máquina toda, tireitudo e revisei se não estavam mal encaixado, ai funcionou por uns 1 ou 2 min, e se desligou do nada! a máquina tá toda aberta até mesmo para verificar se não vai dar nenhum problema cam algum computador. :muro::cry: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0