• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jorge Atila

P. Mãe ECS M825VXX

8 posts neste tópico

Jorge Atila    0

:( Preciso de uma Ajuda.

Tenho um Pl. Mãe ECS M825VXX, e preciso colocar um processador AMD SEMPRON 2.4, eu já coloquei o processador e funcionou, mais não o identificou com Sempron e sim como AMD Atlhon XP 1500+.

Gostaria de saber se eu atualizar a BIOS, ela ira reconhecer como SEMPRON.

A versão da minha Bios é: 08/11/2003, na pl. tem escrito M825 v: 7.2a.

E não encontrei essa placa no site da ecs.

Essa placa tem FSB de 266, se eu atualizar ela ira passa para 333?

Qual seria a bios certa e onde eu posso encontrar?

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.334

Se ela tiver suporte por hardware ao FSB333 pode usar o Sempron. Mas se ela for somente FSB266, o Bios não resolverá.

Você está fazendo confusão. Sua placa-mãe é uma PCChips. Dê uma olhada neste site e veja se identifica. Se for a versão 7.2, o Sempron não funcionará.

http://www.pcchipsusa.com/prod-pcchipsecssocketA.asp#pcchips

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jorge Atila@18 nov 2004, 23:04

Minha placa-mãe Realmente é uma ECS M825VXX, eu so quero saber se esta placa tem suporte por hardware a FSB333?

você é o único que pode dizer isso...

olhe a placa e procure pela revisão dela... em algum canto da placa tá escrito REV X.X ...

depois poste aí a revisão...

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.334

Você não tem o manual? você disse que é uma ECS, mas os dados que passou correspondem à essa PCChips M825 v7.2.

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Atila    0

:wacko: Realmente fiz uma confução!!! E q usei um software de reconhecimento de dispositivos e ele acusou uma ecs. (mais na prativa ecs é pchips)

Minha placa é uma Pcchips M825 V 7.2a.

Na caixa vem escrito bem grande FSB266, e eu não encontrei uma atualização para a BIOS talvez não haja mesmo.

Este problema eu ainda não resouvi, mais dei um jeito, nesta pl. coloquei um processador Athon 2.2, e o Sempron eu coloquei em uma M825G, V 9.xx.

Esta M825G, tem o FSB de 333 e um baixo, custo.

Se aguem souber de alguma novidade, poste aqui. pois ainda tenho 2 Placas dessas(M825 v 7.2a), e talvez necessite de colocar um SEMPRON nelas.

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.334

Então, como disse, a 7.2 só aceita FSB266. Bios não pode fazer nada quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso