Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cfg - G-force MX 2004


js4all

Posts recomendados

fala galera td bm com vocês?

sgnt.....eu comprei uma G-Force MX 400 128MB da Leadtec, mas tenho a impressão q ela não está configurada como deveria, pois os jogos continuam lerdos e inclusive o Pince of Persia cuja cfg recomendada dele é uma G-Force 64mb, num rodou pois fala q minha placa num suporta o jogo...isso sem falar q quando eu ligo o pc...a tela da umas piscadas nervosas!.......alguém pode me ajudar a aproveitar os recursos dessa placa por favor??

Fiquem com Deus galera..

ah! meu pc é um AMD Semprom 2.8 512mb de ram e placa-mãe Soyo KT600 v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Prince of Persia, The Sands of Time não vai rodar mesmo, ele pde os shaders que a MX400 não suporta. No mínimo tem de pegar uma Geforce Ti ou FX, nas MX não roda

Já ouvi um pessoal do fórum falando que com uns drivers antigos e usando um programa que desativa o uso dos shders esse jogo roda em GeForce 4 MX, não sei se a GeForce 2 MX400 vai ter força para rodar ele, pois é meio pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá, se sua VGA for uma Geforce 2 MX400, entenda que ela é MUITO fraca pra maioria dos jogos atuais.

Ela não dá suporte aos efeitos dos jogos mais atuais, por isso, o Prince of Persia: The Sands of Time nem vai jogar nela.

Se for uma Geforce 4 MX440, talvez ela rode melhor alguns jogos, mas o citado acima ainda tem problemas pra rodar nela.

Não se atenha apenas a qtdd de memória pra rodar os jogos, mas às características pedidas por eles; e veja se as VGAs atendem a essas características.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...