Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HL2 stress test


Josias123

Posts recomendados

Neste testeaqui eles usam a segunte configuração(somente aponto a placa de video igual a minha):

AMD Athlon 64 3000+ CPU, MSI K8T Neo Motherboard, 1GB (512MB x 2) Samsung PC3200 Memory, 250GB Maxtor Maxline III SATA Hard Disk Drive, Windows XP Professional, Radeon 9600XT 128MB, ATI Catalyst 4.8.

e a minha configuração e:

AMD Athlon 64 3000+ CPU, Asus K8V Motherboard, 1GB (512MB x 2) Corsair Select value PC2700 Memory, 60GB Maxtor DSIamond MAx9 IDE Hard Disk Drive, Windows XP home, Radeon 9600XT 128MB, ATI Catalyst 4.8.

No stress test em 800x600 eles conseguiram 91fps enquanto eu so consegui 60fps com as mesmas condiguracoes da placa de video. Alguem poderia me dar alguma luz o que o meu pc tem de errado?? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não abriu a page aqui.

Bom NOSSA MB não é das melhores pra overclock, na realidade é ruim mesmo...se o teste deles foi com overclock no processador ou na vga ta aí resposta.

Sua memoria é pc 2700, a do teste 3200 isso conta, e tem que ver se você não usou algum FILTRO aí por engano...ja aconteceu comigo algumas vezes kkkkk.

No mais não era pra ter essa diferenca não, como temos quase a mesma configuração, vou fazer esse teste também pra ver quantos fps consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita Jogos e/ou placas de video limitam os FPS a no max 60, pode ser isso, mas não esqueca também q entre pc2700 e pc3200 existe uma diferenca consideravel de uns 15%, e procure também fazer o teste mais de uma vez porque quando sua memoria ja estiver carregada o desempenho ira melhor como acontece no doom3 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!