• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FOCAMAN

COMBO LG NÁO REPRODUZ FILME DVD

12 posts neste tópico

Estou com um problema a algum tempo no meu player.

Tenho um COMBO LG GCC-4520B, comprado no começo do ano. Tudo ia bem, só que após algum tempo não consigo mais assistir filmes em DVD.

No WMP 9 aparece uma mensagem de que não possuo instalado um decoder no meu micro, o que seria? Onde consigo baixar algum free?

Uso o Win 98se, que já foi reinstalado, e nada de ler.

Já tentei todos players Power DVD, RadLight, Nero media Player, Windows Media player 7 e 9 e nada!!!

Instalei o XP no micro e só funcionou no Midia player 10!?!??

Foi feito a atualização do firmware, (ver.1.1) e pelo visto foi bem sucedido.

O leitor lê o DVD, pois no browse aparece os arquivos .vob do DVD (video TS e Audio TS), porém nada de tocar.

Alguém teria alguma dica??

Desde já grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com uma máquina dessaspq você ainda fica quebrabdo a kbeça com o windows98? coloca o xp e usa tranquilo. tente instalar o 98 e todas as atualizações, se não der fica commo xp mesmo :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o 98 por causa de games que usam o DOS como base e também o emulador VGS do play station que não consegui rodar no XP ( ter criança em casa dá nisso...).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FOCAMAN@20 nov 2004, 17:23

Estou usando o 98 por causa de games que usam o DOS como base e também o emulador VGS do play station que não consegui rodar no XP ( ter criança em casa dá nisso...).

off

usa o 'emurayden' emula psx é leve, peq, e free.tem boas opções...

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, instalei o XP profissional com SP2 e o media player 9 dele continua não reproduzindo filmes de DVD.

Instalei o WIN DVD e funciona e aí?!?!?!!?

Alguém???

Compartilhar este post

Link para o post

TSC.... aqui ta acontecendo o mesmo erro... ja não sei mais o que faço.... teria alguma configuração mínima pra rodar DVD??? ... prq o drive de que estou falando ... esta em um Intel 166 ... com 64M .......será se tem alguma coisa a ver ??

Por favor... alguma luz

valeu..!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Windows media player precisava de um player separado para rodar dvds!!!!

É isso mesmo!!! Instalei o WMP 10 e nada de rodar filmes em DVD, sempre apresentado aquela mensagem que faltava um decodificador de DVD. :angry:

Pensei que fosse algum codec e baixei e instalei um pacote completo e nada de rodar DVD!!!

Não conformado com o problema, instalei então o WinDVD e VOALÀ!!! O Win Midia Player simplesmente começou a rodar todos filmes!!! :wacko:

Resultado, acho que WMP 10 usa o Win DVD para rodar os DVDs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao abrir o win DVD 5 . ele executa uma operação ilegal e é fechado .... ...

Poxa vida..... EXISTE UMA CONFIGURAÇÃO MÍNIMA PRA SE RODAR DVD ????

valeu Pessoal...!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por roller@03 dez 2004, 01:31

Ao abrir o win DVD 5 . ele executa uma operação ilegal e é fechado .... ...

Poxa vida..... EXISTE UMA CONFIGURAÇÃO MÍNIMA PRA SE RODAR DVD ????

valeu Pessoal...!!!!!!

com certeza, a config mínima é um processador de uns 500mhz, 128mb de memo... mas a operação ilegal deve ser por outra coisa, verifique se a versão que você pegou é feita para seu SO, se é tenta outro programa, ou vai de format, mas não é garantido de sanar o problema. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho um combo LG e já tenho o PowerDVD 5 instalado e mesmo assim não consigo rodar DVD. Alguem me ajuda por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar, o erro no Windows Media Player é também relativo a decodificadores e o do PowerDVD é Objeto não encontrado. O formato é VOB e o meu computador é um Pentium 4 2.66 Ghz, 512 Mb DDR, 126 Mb AGP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, problema resolvido!!

Pra quem já veio instalado o PowerDVD 5 e não funcionou arranje o instaldor e reinstale, eu instalei o 6 e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0