Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o WinRar


Guiep

Posts recomendados

oi, to com um problema, eu baixei dois arquivo da net, aqueles que vem parte 1 e 2, em rar, quando eu vou descompacta-lo ele diz:

! C:\Documents and Settings\Guilherme\Meus documentos\Chessbase 9 - part. 2.rar: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

O que eu devo fazer? O problema é do arquivo ou do winrar?

Valeww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom, é o seguinte, neste final de semana estava com o mesmo problema seu, o arquivo descompactava para outro rar, mas com extensão iso, quando eu ia abrir, dava arquivo desconhecido ou danificado, tentei de varias formas possíveis, como sou iniciante tenho um amigo que manja, ele tambem não sabia, bom, depois de muito tentar, a unica coisa que poderia fazer era gravar assim mesmo, coloquei no alcohol, nada, no nero, nada, bom como tenho linux na outra partição resolvi tentar com o K3b, cliquei em cima do arquivo e ele foi direto para o K3b, gravei, mas na hora de ver o que continha no DVD RW, não tinha nada, tentei ler com meu xbox, tambem não tinha nada. Porcaria, larguei mão, fui baixar outra coisa e enquanto esperava fui jogar xbox, liguei a televisão ela demora para aparecer a imagem, de repente estava rodando o jogo, fiquei muito feliz, depois de tentar muito. Acredito que depois que você descompacta a primeira vez é só gravar no dvd e pronto, o arquivo iso. Talvez te ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!