• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfochi

over em fx 5200 td 128

16 posts neste tópico

Ola pessoal...seguinte...tem uma coisa na minha fx 5200 q não entendo o core esta em 200mhz por default e o 3d em 200 mhz tb...sera q posso aumentar isso sem fazer over...ou ate quanto sera q chego em over com ela!?

Ahh ela é de 64 bits infelizmente....

por favor deem umas dicas

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3D em 200MHz? Aumento de clock ''sem ser por over''?

Que eu saiba overclock significa justamente aumento de clock....

Compartilhar este post

Link para o post

q marca q ela é?

qual é o valor default da GPU

e qual é o da memoria?

a minha, por ex, é uma XFX fx5200 c/ 250 / 333 default

to rodando agora com 292/390 sem problemas.

claro:

possuo um cooler de 70x70 sobre o dissipador da GPU e dissipadores em cima das memorias.

Compartilhar este post

Link para o post

então a minha é uma msi td 128 64 bits e o default dela é 200/400...ai fiquei sabendo q o default dessas eram 250/450...por isso a pergunta....e tb el só tem dissipador na gpu...nad de cooler....então qual o maximo q posso colocar!?E falando nisso...pra q q server aquele d.o.t., é melhor ou pior q fazer o overclock normal?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara,

vai testando de lev

coloca a GPU em 230 e as memos em 430 e roda o 3dmark e alguns jogos....

se não der pau

sobe a GPU primeiro e depois a memo ate você axar uma configuração q ela não aguenta mais...

daih voce volta 5 pontos de ambos e deu, axow o limite da sua placa.

ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa mesma placa q você..

pode por 500mhz nas memorias q elas foram feitas para trabalhar a 500mhz, mais vem configuradas para 400.. é só fazer a conta: 1000/4 . 2 = 500mhz

esse dot aumenta o poder do over

Compartilhar este post

Link para o post

a minha fx é uma 5200 tb da prolink e no driver tem uma opcao de tipo detectar as freqüências otimizadas . com isso ela pega 269 / 375 mhz . sera q não vai estraga a placa não ?

AMD Athlon XP, 2079 MHz (12.5 x 166) 2600+

Asus A7N8X-X (5 PCI, 1 AGP, 3 DIMM, Audio, LAN) Bios 1010

256 PC2100 DDR SDRAM (Corsair VS256MB266)

ST340014A (40GB, 7200 RPM ,Ultra-ATA/100) Seagate

HL-DT-ST CD-RW GCE 8525B (52X/32X52X CD-RW) Lg

NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) Prolink 64-bit

Drive de Disquete 3½

Gabinete ViewTech 2112B

Modem LM-I56N

Monitor AcerView 35cL [14" CRT]

Windows XP Pro SP1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa mesma placa q você..

pode por 500mhz nas memorias q elas foram feitas para trabalhar a 500mhz, mais vem configuradas para 400.. é só fazer a conta: 1000/4 . 2 = 500mhz

esse dot aumenta o poder do over

Cara, como você chegou nessa conta!? não entendi...se puder me explicar agradeço muito ah e outra coisa...como coloco dissipador nas memo...sendo q 2 sao de um lado da placa e 2 de outro??valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara..

Seguinte ele pegou o nº 1000 dividiu pelo nº de nanos das memos no caso 4, e multiplicou por 2 prq ela é DDR ok...

SE você souber quantos é a sua memo dai você faz a mesma conta mudando apenas o nº de nanos da sua memo se for o caso!!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...valeu cara....mas já q tocou no assunto.....a minha é MSI fx5200 T-128 128 Mb 64bits (602-8936-280)....alguem sabe quantos nanos é a memo dela?

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...então eu queria saber quantos ns sao a minha memoria.....eu abri e vi q nos chips delas estavam escrito:

samsung K4D551638F-TC50

Por favor...alguem sabe de quantos ns sao relamente a memoria dessa placa?

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rfochi@30 nov 2004, 15:27

Ola...então eu queria saber quantos ns sao a minha memoria.....eu abri e vi q nos chips delas estavam escrito:

samsung K4D551638F-TC50

Por favor...alguem sabe de quantos ns sao relamente a memoria dessa placa?

Obrigado :D

5,0

Compartilhar este post

Link para o post

põe as memos em 400Mhz e vai aumentando de 5 em 5 Mhz. A gpu inicie por 270Mhz e faça o mesmo procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho aqui uma FX5200 128Mb DDR 64Bits dá XFX e gostaria de saber qual é a freqüência normal das memos porque eu vou depois cortar um dissipador de athlon xp q eu tenho aqui e por nas memos e vou por um dissipador de k6-2 na GPU vai fica bom??? qual é o limite da minha FX d clock d GPU e memos????

eu notei aqui um grande( :devil: EU DISSE GRANDE :devil: ) aquecimento da GPU mesmo quando estou apenas na net e quando eu tava jogandu DOOM3 eu coloquei o dedão lá e o dissipador queimo o meu dedo em uns 3 segundos :chateado: (deu uma tostada boa viu!!!) q eu coloquei ele lá isso é normal :( ???

bom eu peguei e liguei no dissipador da GPU um cooler d 5200RPM lá e ela deu uma esfriada boa :palmas:

flow :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.....eu ja cheguei a 280/540....sem LAG......mas nem arrisquei muito ficar nisso.....agora como você pode ver....to usando em 250/500.....e jogo tudo....sem lag algum......a minha é uma 5200 T-128/64 da MSI..e vem 200/400 em default tb.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0