• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiagolacosta

IA comprar o C60

8 posts neste tópico

Postado Originalmente por Thiagolacosta@22 nov 2004, 12:29

:bandeira: Eu ja tava no ponto pra comprar o c60($$$), mas me disseram q ele num vale um cebazol :tantan: .

poxa, sera q é verdade??

opinem povo :wacko:

É um aparelho bom...

Agora depende quanto você queira pagar por ele... Se for mais de 300,00 não vale a pena.

falou!"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
p@nico    0

menu nokia e muito "ultrapassado", viva voz o c60 também tem, a bateria do c60 também n toma nenhum pau não! e em relação do 3100 o c60 tem + canais de som :P

mas, o c60 e um otimo celular sim!

Ontem atualizei o firmware do meu, agora ele grava som ambiente, roda .wav. E tirei a mensagem de confirmacao de "Deseja ligar o aparelho.."?

muito arrebenta fico :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por p@nico@24 nov 2004, 11:38

menu nokia e muito "ultrapassado", viva voz o c60 também tem, a bateria do c60 também n toma nenhum pau não! e em relação do 3100 o c60 tem + canais de som :P

mas, o c60 e um otimo celular sim!

Ontem atualizei o firmware do meu, agora ele grava som ambiente, roda .wav. E tirei a mensagem de confirmacao de "Deseja ligar o aparelho.."?

muito arrebenta fico :bandeira:

rpz... fala + desse FIRMWARE :help: ..

valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
p@nico    0

sabe o que e um firmware né?

e tipo um sistema operacional do celular

digita: *#06#

no celular e vai em info, ai ve no SW-Version e ve o q ta na frente!

sera 17 ou 20 acredito eu

ai atualizei o meu pra 25! apesar q ja tem ate 27!

mas sempre tem um risco do teu celular morrer!

ontem quando fui tirar a mensagem de confirmacao pra ligar o cel, quando e sigurava o botao de ligar n acontecia nada!

fiquei mo cabrero, ai tirei e coloquei a bateria e voltou =]

cada versao conserta bugs, mesmo q você não perceba, mais sempre tem alguns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso