• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Striker

Modem dando erro na hora de conectar

10 posts neste tópico

aí galera beleza? bom eu tenho uma rede entre 3 pcs que estão conectados ao speedy, porém precisei comprar um modem 56k para fazer uma conexão , mas sempre que eu vou tentar me conectar ele da um erro de nº633 que diz que esta sempre em uso, eu ja tentei de tudo , fechei a lan, desliguei o firewall,antivirus ,desliguei o speedy(retirei até do plug na tomada) mas mesmo assim não vai.por favor quem souber o problema por favor me ajuda pois estou precisando muito.

a configuração do computador aonde esta o modem é

Windows XP Profissional SP2

athlon xp 2.6 barton

asus a7n8x deluxe

512 ddr generica

Modem 56k LG modelo LM-I56N

geforce 2 mx400

conexão em lan speedy 600k

obrigado, aguardo respostas=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o protocolo TCP/IP está em conflito com as configurações do Speed. você deve ter um protocolo p/ cada rede criada. Nas propriedades de rede, veja se possui um protocolo TCP/IP p/ a placa de rede(Speed) e um p/ o Adaptador Dial-up(Modem).

Compartilhar este post

Link para o post

não cara mas tipo o speedy esta em um outro computador , neste computador aonde esta o modem só esta ele e nada mais.sera que mesmo assim pode ocorrer este conflito?

bom aguardo respostas e vlwz=D

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos dispositivos de sistema e vê se tem algum conflito, mas antes atualiza os drivers do modem e baixa os que tem em www.netodragon.com e vê se resolve. Não esquenta não, esse modem que você tem é um netodragon com adesivinho da LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Não sei se seria um bom palpite, mas esse modem quando eu o tinha só me dava problemas!!experimente outro!! :muro::muro: Se tiver outro experimente!!Depois diga os resultados!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu já tive desse modem e gostei dele.

Também já tive esse problema, do modem estar sempre em uso na hora de conectar. O que tinha acontecido era uma espécie de vírus que sempre era executado ao iniciar o pc e ocupava o modem, porém nem norton, nem spybot, nem adware, nem bazooka nem nada dava cabo do vírus.

O vírus era uma espécie de processo mutante que sempre que parava de ser executado abria um outro processo, e mesmo deletando todos eles sempre se recriavam. Muito fd* esse vírus. :chateado:

Só resolvi mesmo o meu problema depois de uma boa formatada. :priv:

Dá uma olhada na lista de processos em execução para ver se existe algum processo desconhecido por você e tente fechá-lo.

Se você trocar o modem e o problema continuar, pode formatar o pc que deve ser um primo desse vírus que peguei.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera vlwz pela ajuda..vou ver aqui isso e digo o que aconteceu ,...vlwz mesmo =D

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera tenho o mesmo modem o LM-I56N da LG, que já descobri é um dragon.

Pois bem, eu, quer dizer meu sogro comprou um micro Athlon xp 2.6 e ele já veio com esse modem LM-I56N da LG, e eu instalei o xp pra ele e tudo estava funcionando perfeitamente, em um mes e meio ele funcionou bem.

Mas agora ele não encontra o tom de linha, fiz todos os testes mencionados neste forum, desintalei e instalei de novo, chequei no diagnostico e ele responde bem, e tal.

O mais impressionante é que ele não acha o tem de discagem, coloque um telefone no modem pra monitorar o sinal e tem sinal mas o modem não pega.

O mais estranho é que depois de uns dois minutos o modem toma conta da linha me impedindo de ligar( telefone mudu), inclusive ninguém consegue ligar em casa, pois é como se a linha estivesse ocupada, ai eu tiro e coloco o fio e ela fica liberada... por mais dois minutos....

Alguem pode me ajudar ?? :tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que você falou, de nem sequer reconhecer a linha pode ser uma só coisa, o modem queimou, se tem garantia, pede pra trocarem, dá uma checada nas configurações do modem, tenta, nos dispositivos de sistema, fazer um teste do modem pra ver se roda numa boa, senão, só trocando.

tenta, antes de conectar, mudar o telefone pra ligar usando pulso, só colocar a letra p antes do numero discado. (pop em curitiba = p30258250).

Compartilhar este post

Link para o post

Czar, Nem perdi mais tempo. Mandei pra loja, e constataram q queimou mesmo... obrigado pela ajuda...

Só sei de uma coisa quando for comprar um modem pra mim. Vou comprar um hardware modem, e colocar aqueles filtros de raio e e tc.... sai mais barato e da menos pau... :P

[]s :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0