• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest jahz

( - - -  i c q  - - - )

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>seguinte:

eu tenho e uso TODA HORA o ICQ. não guento e NEM POSSO

ficar sem ele. mas, MUITA, MUITA gente mesmo me falou que ele "estraga " o computador de cabo a rabo.

queria saber se isso é verdade, pois meu computador não PARA de reiniciar SOZINHO ( n é temperatura ) e creio q posssa ser o ICQ.

alguem me responda: o ICQ é heroi ou vilao nessa historia ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Meu amigo, quem te disse isso? pra mim é conversa de quem não tem o q fazer... eu tenho o icq, tanto em casa como no trabalho... uso ha muiiiiiiiito tempo e o dia todo... não tenho e nunca tive qualquer problema...e muita gente também nunca teve problemas com ele...

o q pode danificar alguma coisa na maquina, atraves do icq e não o proprio, é você aceitar arquivos q lhe sejam enviados por ele, dos quais você não saiba a procedencia...

Se sua maq esta reiniciando a td instante, pode verificar sua temperatura ou suas memorias... tlz o problema esteja nelas ou em algum outro periferico... até mesmo na sua fonte... quanto ao icq, só se ele foi mal instalado e corrompeu algum arquivo do sistema... do contrário... sem chance...

beleza!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Como nosso amigo José já falou, isso é conversa. O ICQ não "estraga" o PC não. O problema do PC reiniciar toda hora pode ser várias coisas. Eu já tive esse problema. Achei que fosse memória, tirei elas limpei com borracha e nada. Continuava reiniciando.....depois de tentar de tudo fui verificar que a minha placa-mãe estava zuada....foi so trocar ela e nunca mais o PC reiniciou sozinho.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu uso o icq direto tambem e nunca tive problemas no meu computador ocasionado pelo icq.

Um probleminha de nada já deu mas porque eu fiquei com o computador por muito tem sem reiniciar ou porque eu fiz alguma coisa de errado.

Mas o icq icq mesmo nada de problemas.

Aviso se o seu computador esta reiniciando sozinho e ao mesmo tempo desligando da uma olhada na temperatura pois o meu estava e na hora que eu vi quase danificou para valer o meu pc.

Valeu!!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso o ICQ direto e nunca tive problemas com ele.

Seu computador está reiniciando devido a algum outro problema e não por causa do ICQ.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Talvez se você tem uma versao beta ou alpha aí

Mas mesmo assim é acho q não daria esse tipo de problema, no maximo uma tela azul ou ele fechar sei lá</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso é historia p boi dormir... a única vez q alguém me disse q o ICQ estragou o micro, foi por burrice crônica.

A anta da minha amiga queria acertar um detalhe de configuração, entrou no icq, perguntou p q estava em rede como fazer e alguém mandou digitar format c:. Preciso dizer mais alguma coisa???

Fui :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>TAmbém uso direto, exceto quando to trablhando, versão 2003a

Lorota....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0