Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video?


Posts recomendados

Cara, todas as duas marcas possuem placas poderosas, eu tive uma Geforce 4mx440, ela esquentava d+, fazendo com que o jogo travasse. troquei por uma Radeon 9600XT 128MB, essa placa é muito boa e mostra que os chips da ATI não aquecem facilmente, ate hoje não tive problema com isso, e jogo todos os jogos tranquilamente no maximo de qualidade. só o preço que não é muito bom. Mas ja deve ter dela ai na praça barata! por ter novas placas no mercado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 700 você consegue comprar uma POWERCOLOR ATI RADEON 9800SE 128MB/256Bits ..que com o um mod você consegue transforma-la numa pura 9800PRO ativando os outros 4 pipelines,garantido.. Sem contar que a 9600XT é mais cara ,he,he!! Muitos amigos meus compraram ela e deixaram uma 9800PRO e não se arrependeram!! Agora não sei se aqui no Brasil aínda tem essa VGA.. mas tem muitas lojas autorizadas de grandes redes americanas aqui mesmo,que fazem o negocio sossegado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!