• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest lucas1981

[Resolvido] Melhor placa de víodeo

6 posts neste tópico

:rolleyes: E ai pessoal é a primeira vez que posto uma duvida aqui com vocês, mas vamos ao que interessa:

Estou iniciando uma empresa que ira DESENVOLVER JOGOS ELETRÔNICOS PARA COMPUTADORES, e minha duvida é o seguinte qual a MELHOR PLACA DE VÍDEO para se desenvolver jogos????? Sei que o que conta é o conjunto de hardwares, mas ja temos o restante da conf. concluida mas travamos na placa de vídeo, então se vocês poderem nos ajudar agradeço.

PS- O valor da placa não interessa pois queremos a MELHOR placa de vídeo

Grato pela atenção

Lucas Antônio da Silva

"Prefiro a lagrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra jogos as melhores são GeForce 6800 Ultra e Radeon X900 PE, agora eu não sei te responder se pra programar jogos nelas elas dão conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se serve pra desenvolvimento de jogos, mas temos aquelas pra aplicativos 3d como as wildcat da ati com 512mb e 512bits...

mas espera que daqui a pouco alguem inteirado te informa legal! abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wine@25 nov 2004, 16:59

Pra jogos as melhores são GeForce 6800 Ultra e Radeon X900 PE, agora eu não sei te responder se pra programar jogos nelas elas dão conta do recado.

X900? É X800.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho q você deve usar uma placa especifica como o ichigek citou. Mais em todo caso a melhor placa de video domestica atual na minha opinião é a geforce 6800ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0