• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eron Venter

Conexão Automática ao ligar o PC

9 posts neste tópico

Olá,

Atualmente possuo ADSL Turbo 600 (Brasil Telecom) + Provedor Terra, já tenho a 3 anos ADSL mas no inicio e até hoje o modem foi configurado sempre via software de CD, instalando drives, configurando conexão e instalando discador.

Queria saber como faço para deixar sem essa história de discador, queria que ao ligar o pc sempre a internet esteja conectada, alguem sabe me dizer como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar o executável do discador no menu iniciar do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar q como roter você pode distribuir sua net sem o conhessimento do seu provedor .. ligando ele na porta 1 de um hub e os outros micros nas outras portas ... mt util

Compartilhar este post

Link para o post

colocando em modo router eu não terei problemas em conectar no icq/msn/p2p (emule)?

vi problemas relacionados com routers assim, pesquisei até aqui no forum....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lenin@26 de novembro de 2004, 18:50

Basta fazer redirecionamento de portas que tudo funciona normalmente.

E como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso velox e invés de me conectar pelo discador deles eu vou em iniciar, configurar, acesso a rede dial-up e clico em fazer nova conexão, coloca o nome do velox e em baixo escolhe o adaptador de rede, ai é so avançar, no segundo quadro digita o numero "0" sem as aspas aonde é para colocar o Nº de telefone de pois avança e conclui. voce acaba de criar uma nova conexão com o nome velox ai você abre ela e no nome do usuário voce coloca o codigo da sua cidade sem o 0 e o numero de seu telefone a mesma coisa coloca na senha ai é so apertar em salvar senha e depois em conectar automaticamente, agora vai em painel de controle, opções da internet, na parte de cima tem a guia de conexões la vai ter o discador velox é so você apertar em "definir como padrão" e escolher sempre discar a conexão padrão, clica em ok e pronto quando você abrir o internet explorer automaticamente seu computador vai se conectar ao serviço velox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0