• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dausacker

Adesão ao Firefox

5 posts neste tópico

A hábil campanha publicitária da Fundação Mozilla e a constatação de que há alternativas mais rápidas e seguras que o Internet Explorer estão conseguindo pelo menos arranhar o domínio da Microsoft na Web. Conforme estudo da OneStat, o navegador de Bill Gates caiu abaixo da "barreira psicológica" de 90% do mercado. A queda coincide com o lançamento do Firefox, que já é usado por 4,58% dos internautas. As previsões situam o browser de código aberto com 10% do mercado no ano que vem.

O estudo, que analisou dados de cerca de dois milhões de internautas, distribui entre os navegadores da Mozilla o mercado perdido pelo Internet Explorer. Desde o lançamento do Firefox 1.0, no último dia 9, mais de cinco milhões e meio de pessoas adotaram o navegador aberto e gratuito.

As estatísticas publicadas pela OneStat, baseadas na atividade da rede em cem países, registra que a cota de mercado do Internet Explorer caiu a 88,9% durante a terceira semana de novembro, o que confirma a queda de cinco pontos percentuais em relação ao mês de maio. Em setembro, os números já indicavam a baixa e outra agência dava ao IE 93,7% do mercado.

E aproveitando a reabertura da guerra dos navegadores o Netscape, que foi o primeiro rival do Explorer, pretende lançar uma nova versão do seu software para antes do final deste ano e a Fundação Mozilla anunciou a "marcha dos dez milhões" de downloads da "raposa de fogo." As informações são do site IBLNews.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso aqui e muito bom o firefox 1.0 e esselente mais divez enquanto tenho que usar o internet explore porque algumas pagina em especiais o firefox ou as vezes fica pedindo para instalar um plug ou nem sai a pagina mais isso e raro o bom e que ele e 1000 vezes melhor que o internet explore do TIO BILL! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja instalei também o Firefox, e ele vai ganhar muita força

Fora a mancada que mocosoft deu ao mostrar o search da MSN, utilizarao o Mozilla Firefox (noticia completa ta no terra informatica)

Mais tipo, eu gosto muito tambem do OPERA principalmente porque ele não instala aqueles plugins que ficam aparecendo toda hora na tela e não sei o caso do firefox, mais no opera aqueles script de java como por exemplo

"Click aqui para Votar"

Isso e um porre, no Opera isso num aparece, no firefox deve ser a mesma coisa de num aparecer

Abraços

Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0