• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rasta_man

UpGrade de processador

9 posts neste tópico

Então galera, vou dar um UpGrade na minha máquina, estava pensando em comprar a MB primeiro, mas acho que vou comprar o Processador antes. Pretendo comprar um Sempron 2600+ ou então um Athlon XP 2600+ (que saiu de linha :huh: )

Minha MB é a da assinatura, será que tem algum problema ou incompatibilidade?

Já atulizei a BIOS e tal...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta placa não aceita os Semprons e Athlons XP do core Thoroughbred, Thorton e Barton. Nela você só poderá colocar, no máximo, um Athlon XP 2000+ do core Palomino.

Enfim, é uma placa muito limitada para os dias atuais, recomendaria a sua troca em primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

éssa placa funciona até processadores athlonxp 2200+... o que ira acontecer é que ira reconhecer o seu processador como athlonxp 1250mhz

mais existem placas dessas dai que estão escritos ao lado do socket.. se eu não me engano é exatamente '' athlon xp'' ..... éssa ja vi gente usarem athlonxp 2000+ reconhecendo na sua freqüência correta que é 1.67ghz..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de e trocar a placa mãe é ter que trocar as memórias também, porque essas daqui são SDRAM ainda =/ Ser probre é um coco! hehe

Mas valeu a ajuda :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.@27 nov 2004, 13:42

éssa placa funciona até processadores athlonxp 2200+... mais existem placas dessas dai que estão escritos ao lado do socket.. '' athlon xp''

O 2200+ é Thoroughbred, na placa dele não funcionará corretamente.

Mas sim, existe a M810DLU que aceita até XP 2600+ FSB266, mas não é o caso dele, pois esta que citei trabalha com memórias DDR.

Não tem muito para onde correr mesmo, o melhor seria trocar a placa por uma mais atual, que aceite FSB400 de preferência. A Asrock K7S8X-E cumpre este trabalho e custa pouco. Troque estes módulos DIMM-SDRAM, se der sorte conseguirá 256MB PC3200 com eles.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Phoenyx@27 nov 2004, 17:24

O 2200+ é Thoroughbred, na placa dele não funcionará corretamente.

eu tenho aqui no pc da bancada da empresa que a gente usa para fazer backups e outras coisas... é uma placa M810LR-H esta com um processador xp2000+ e ta funcionando.. só que ele reconhece como athlonxp 1250mhz

rasta_man mesmo assim.. seria melhor você trocar de placa..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Snake 6@27 nov 2004, 17:42

Phoenix,existe um Palomino de PR 2100+.Esse é Palomino de maior PR que existe.

Hum, pode crer, comi bola. Interessante é que eu ajudei a montar aquela lista de OPN fixada logo acima, e fui eu mesmo quem colocou o Palomino 2100+, depois de algumas pesquisas. Vai entender, acho que já tô ficando esclerosado. :tantan:

Morpheus, eu não estou falando do 2000+ e sim do 2200+ que você citou anteriormente.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0